
Quadrilha de estelionatários de Balneário Camboriú(SC) foi presa no Leblon(RJ), na madrugada desta quinta-feira, dia 12. No total, foram dois homens e as duas mulheres foram detidos.
Eles acabaram sendo presos ao tentar comprar joias em uma loja. A compra seria feita com dinheiro conseguido através de golpes aplicados pela deep web(sites e servidores da internet que não aparecem nas ferramentas de buscas)

Vitimas
Isso era possível após adquirirem dados bancários das vítimas e eles geravam links falsos de pagamentos em cartões de crédito e transferiam altas quantias para contas correntes de “laranjas”.
Prejuízos com os golpes passam de R$ 1 milhão, segundo a polícia. Diego Luís Pereyra Ferreira, Willian Teixeira Chicorsky, Fernanda Natalina dos Santos Lima e Angélica de Jesus Albercht ostentavam uma rotina de luxo.
Bandidos
Na delegacia, os bandidos chegaram a oferecer R$ 150 mil aos policiais para serem liberados e acabaram sendo autuados em flagrante por estelionato, associação criminosa, corrupção ativa e posse de arma de fogo de uso restrito.