Amarante: Oposição construirá candidatura única com aval de Rafael Fonteles

Pela base no município, o atual prefeito Diego Teixeira, do Progressistas, já lançou a pré-candidatura de Professor Adriano.

Zé Santana está articulando a união dos oposicionistas | Reprodução/Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na segunda-feira, 29 de janeiro, o presidente da Agespisa, Zé Santana, do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou que a Oposição no município de Amarante está unindo forças para construir uma candidatura única nas eleições de 2024. Atualmente, os partidos aliados ao governador Rafael Fonteles (PT) têm três pré-candidatos na cidade: Luiz Neto, Clemilton Queiroz (PT) e Patrick Costa (MDB).

Durante uma reunião realizada com os três pré-candidatos, Zé Santana expressou otimismo e destacou a importância do diálogo para a construção da melhor estratégia eleitoral em Amarante

Leia Mais

"Estamos aqui com o Luiz Neto, com o Patrick, com o Clemilton e certamente o compromisso aqui é de que este grupo estará unido em torno da oposição local por ser exatamente o time do governador Rafael, o time do presidente Lula, o time alinhado exatamente com o time do povo," afirmou o presidente da Agespisa.

No campo oposto, o atual prefeito Diego Teixeira, do Progressistas, já lançou a pré-candidatura de Professor Adriano. O anúncio foi feito durante a "Confraternização dos Amigos de Amarante", um evento organizado minuciosamente por Teixeira no último dia 20. 

O evento, que recebeu o nome de "Confraternização dos Amigos de Amarante", contou com a participação de diversas autoridades locais, incluindo o vice-prefeito Mateus Vilarinho, os deputados federais Dr. Francisco Costa (PT) e Júlio Arcoverde (Progressistas), além dos deputados estaduais Pablo Santos, Bárbara do Firmino, Dr. Vinícius e Fábio Xavier. A presença expressiva do público, especialmente vindo da zona rural de Amarante, ressaltou a relevância do momento político no município

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES