O ex-ministro da Educação na gestão Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub, foi às redes sociais na última sexta (30) comentar o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que culminou na inelegibilidade do líder da extrema-direita nacional por 8 anos, ou seja, Bolsonaro só poderá voltar a concorrer a um cargo eletivo em 2030. Com o indicativo, Weintraub disse que a 'bala de prata' é a ex-primeira dama Michelle.
"A lepra bolsonarista tentará sobreviver com mais mentiras e falsas esperanças. Objetivo: mais dinheiro! A "Bala de Prata" é Michelle.A Argentina já teve um troço desses... Evita Michelle", esbravejou.
Com uma postura crítica a Jair, o ex-ministro verbalizou que 'mais podres' surgirão e fez uma previsão.
"Continuarão a mostrar os podres.Vai aparecer mais sujeira e Bolsonaro será preso", frisou.
Weintraub ainda questionou sobre as joias dadas a Bolsonaro e sugeriu que o ex-presidente se faz de vítima.
"É sempre assim: quando descobrem que todas as bravatas e "estratégias" eram mentiras, Bolsonaro chora e se faz de coitado. Detalhe dessa farsa: o relógio Casio! Cadê o relógio Chopard de ouro com diamantes?", questionou.
Weintraub chamou Jair para briga
Ao comentar uma matéria intitulada ‘Bolsonaro ainda perde a cabeça com Weintraub’, o ex-ministro chamou Jair e seus filhos para a briga. Ele ainda atacou a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.
“Você Jair Bolsonaro, não tem coragem de falar isso na minha cara! Pode escolher local e hora. Trazer os filhos junto e até aquela Michelle que você conheceu com o Valdemar (Costa Neto) e se faz de santa. Desmascaro todos vocês”, cravou.
Weintraub ainda sugere que há verdades para falar sobre Michelle. O ex-ministro afirmou que ela possui ambição política.