Secretário municipal estupra o sobrinho, é descoberto e mata a própria mãe

Cabe ressaltar que o ex-secretário residia em uma edícula no terreno da mãe, que vivia na casa à frente com o neto, vítima dos estupros, no Balneário Praia de Pernambuco, em Guarujá.

Thiago Nastri matou a mãe e se suicidou em seguida. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Thiago Felipe de Souza Avancini, ex-secretário municipal em Guarujá, matou a mãe, o cachorro e tirou a própria vida na noite da última terça-feira, 17 de setembro. O político tinha 39 anos e era advogado, o crime foi cometido após a família descobrir que ele estuprava o seu sobrinho. 

Thiago era professor de Direito e foi exonerado do cargo de secretário de Modernização e Transformação Digital em Guarujá (SP) poucas horas antes do ocorrido. 

Leia Mais

O corpo da mãe de Thiago, Sueli Nastri, dele e do pet foram encontrados no quarto da idosa. 

Cabe ressaltar que o ex-secretário residia em uma edícula no terreno da mãe, que vivia na casa à frente com o neto, vítima dos estupros, no Balneário Praia de Pernambuco, em Guarujá. A mãe do garoto ficou ciente dos abusos após ter acessos a vídeos no pen drive de Thiago. 

Ao tomar conhecimento da violência sofrida pelo filho, prontamente a mulher registrou um boletim de ocorrência, motivando um mandado de busca e apreensão na casa de Thiago.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES