Na melhor campanha da história, país iguala a posição de Londres 2012 e o número total de pódios da Rio 2016, mas ganha mais ouros do que em qualquer edição dos Jogos
O PSG vai ter um ataque formado por Messi, Mbappé e Neymar, trio que, sozinho, vale R$ 2 bilhões.
Ana Patrícia diz ter passado por um momento difícil na primeira fase da competição, ao receber a notícia da morte de um tio.
No comunicado divulgado nesta segunda (14) após a primeira cúpula da organização a que Biden compareceu como presidente, contudo, a Rússia segue como a protagonista das preocupações ocidentais.
Veja a seguir quais os perfis mais procurados e como se qualificar.
O embate de propostas foi marcado pelo conflito, com críticas à atual gestão e aos candidatos que ocupam ou ocuparam cargos públicos.
A chapa 4 ‘Fortalecer, Conectar e Inovar’ obteve 45,64% dos votos na soma ponderada (ou seja, há pesos diferentes nos votos dos discentes, docentes e técnicos)
Texto agora vai para o Senado, onde precisa passar em dois turnos antes da sanção do Presidente da República
Projeção é do diretor-técnico Rodrigo Ferla, na equipe desde 2017
O romance, ou melhor, o “trisal”, durou um ano e seis meses (de agosto de 2018 até o fim do ano passado).
Lista da Indeed mostra empresas que desejam evoluir e investir em sua força de trabalho
Lista mostra jogadores com alguma relevância na Europa que estão aptos para ir a Tóquio.
O primeiro componente crucial do "mega-foguete" SLS da Nasa começou a ser testado nesta semana. A agência espacial americana vai verificar se o foguete, fabricado em Nova Orleans, está pronto para o lançamento.
Reinier renovou recentemente e ampliou o vínculo.
Ela é professora concursada de uma escola da rede estadual de ensino de São Paulo
No Brasil acontecem cerca de 400 mil casos de infarto, por ano e fazem com que as doenças cardiovasculares sejam as principais causas de morte no país
Presidente, que durante a campanha disse que iria acabar com a reeleição, mudou o discurso e tem indicado que pretende ficar no cargo para além de 2022.
Estado corre atrás do prejuízo para atingir bons índices de educação e aparece como o segundo que mais evoluiu em educação para crianças de 4 a 5 anos
O analfabetismo no Brasil caiu entre 2016 e 2018. Na faixa entre 15 anos ou mais, passou de 7,2% em 2016 para 6,8% em 2018. No ano passado, eram 11,3 milhões de pessoas nesta condição.
Em pouco mais de dois anos, o estado reduziu a taxa de analfabetos de 20,2% para 16,6%.
Rafael Nascimento e Breno Teixeira fazem bonito em Salzburgo, na Áustria. Principais nomes ficam longe das medalhas
Com previsões de atingir a casa dos UD$ 24 bilhões até 2024, o mercado de cirurgias capilares atrai cada vez mais interessados
Ele será reforço do Rubro-Negro até os jogos de Tóquio, em 2020.
Entre eles, 62% já não estão na escola e 55% pararam no fundamental
Em 36 horas estará de volta com o bebê em mãos.