Faltando uma semana para o pleito, o eleitor pode consultar com antecedência o local de votação e evitar eventuais transtornos
Durante carreata em Teresina, Rafael disse que sucesso do evento aumenta compromisso com a cidade de Teresina. Principalmente, com a periferia da capital
Os níveis recordes de endividamento das famílias também fazem com que 11% utilizem o auxílio para pagar dívidas
O único candidato que teve alterações fora da margem de erro foi Rodrigo Garcia, que cresceu cinco pontos percentuais, de 16% para os atuais 21%.
. A ação ocorre tendo em vista que muitos moradores não são encontrados nos domicílios durante os dias úteis, devido a diversos motivos
O ex-presidente Lula abriu 14 pontos sobre Bolsonaro e ampliou vantagem de vencer no primeiro turno.
A pesquisa ouviu 1.512 pessoas entre os dias 20 e 22 de setembro em 81 cidades mineiras. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Na pesquisa anterior, candidatos do PL e do PSB estavam tecnicamente empatados. Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.
A pesquisa ouviu 2.000 pessoas entre os dias 20 e 22 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Como a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, Tarcísio e Rodrigo estão tecnicamente empatados.
O ex-ministro disse que sua declaração teve como base a preocupação com o "desespero" de Bolsonaro e o "risco de ameaça de golpe".
A pesquisa ouviu 1.504 pessoas entre os dias 18 e 20 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Levantamento foi feito com 2.000 entrevistados face a face entre os dias 17 e 20 de setembro; margem de erro é de dois pontos percentuais
Distância entre o governador e o deputado federal reduziu de 15 para 10 pontos percentuais.
Tarcísio oscilou de 21% para 22%, e está agora tecnicamente empatado com o governador Rodrigo Garcia.
Em um eventual segundo turno, Lula vence as eleições com 54% contra 35% de Jair Bolsonaro
Dos três candidatos mais bem colocados, dois tiveram oscilações positivas em relação ao levantamento anterior, de 1 de setembro.
Entre ex-ministros, aliados de longa data e até antigos opositores, o encontro tem partidos que integram outras chapas presidenciais, como União Brasil e Cidadania.
Rafael Fonteles (PT) lidera com 48,72% dos votos válidos; em segundo lugar Silvio Mendes (UB) aparece com 44,55%
Tradicionalmente, os militares apoiam o trabalho da polícia nas cidades que pedem reforço. Neste ano, a preocupação é maior diante da escalada dos episódios de violência política.
Na pesquisa divulgada neste sábado, Lula oscilou um ponto para cima, dentro da margem de erro.
O candidato ao Senado citou que houve uma espetacularização no caso do Proaja devido a questões eleitorais.
Na última pesquisa, divulgada no dia 30 de agosto, Lula aparecia com 42,3% das intenções de voto, e Bolsonaro, 34,1%
Em um eventual segundo turno, Lula vence as eleições com 54% contra 38% de Jair Bolsonaro
Na comparação com a pesquisa Datafolha anterior, divulgada em 1 de setembro, Castro manteve o mesmo percentual e Freixo ganhou um ponto percentual.