Léo Índio, primo dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, é um dos alvos dessa operação
A operação que levou à prisão de Gabriel foi chamada de "O Herdeiro", pois ele havia assumido as atividades ilegais de seu pai
A ação visa combater a ação de duas facções criminosas que atuam na capital; cinco pessoas foram presas
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
A Operação 'DRACO 69', visa cumprir 11 mandados de busca e apreensão e prisões na zona leste de Teresina
A publicação rapidamente foi compartilhada em grupos de Whatsapp, de Facebook e em páginas de fofocas no próprio Instagram.
Ao Meio Norte.com, a delegada Adrianne Matias, informou que as imagens foram gravadas pela companheira do indivíduo.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
A vítima relatou que estava deitada na cama quando acordou com queimaduras pelo corpo
O 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou entre os dias 22 e 23 deste mês as prisões de dois homens suspeitos de uma série de assaltos
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
Mahsa Amini foi detida pela Polícia da Moralidade por supostamente violar o rígido código de vestimenta do país. Ela morreu sob custódia policial dias depois.
A prisão aconteceu durante uma operação realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança (DOT).
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
Os policiais se dirigiram ao local da entrega, uma área de mata, e foram recebidos com tiros pelos suspeitos.
Em contrapartida, Lucas alegou que de fato havia se relacionado com a menina, porém não chegou a ter relação sexual com ela.
As vítimas foram assassinadas com diversos tiros no dia 24 de março deste ano, em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.
Entre as armas recuperadas estão cinco metralhadoras .50 e quatro fuzis de calibre 7,62.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
A quadrilha monitorava servidores públicos, políticos, policiais, advogados, jornalistas, juízes e membros do STF
Entre as armas recuperadas, estavam quatro metralhadoras .50 e outras quatro MAGs, calibre 7,62
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil da localidade.
Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 16 de setembro deste ano. Na ocasião, a cama foi deixada em uma mata próximo às margens de uma avenida.
A polícia ainda informou que todo o material recolhido e as pessoas presas foram encaminhados para a delegacia da cidade de Buriti dos Lopes.
O aparelho utilizado confunde os sinais eletromagnéticos do alarme e impede que o veículo seja trancado.