José Felipe Leite Tunholi responde a processo criminal por tentativa de latrocínio de jornalista da TV Globo e corrupção de menor
O boletim de ocorrência sobre as novas ameaças, que começaram em 12 de abril passado, foi registrado no dia seguinte.
Ele disse que evitará participar no primeiro turno por acreditar que receberá "pancada" de todos os candidatos em ter tempo para se defender
O réu está preso e não poderá recorrer em liberdade. Todas as teses da acusação foram acolhidas pelo Conselho de Sentença.
Vizinhos relataram que era costumeiro a discussão do casal e que ela já tinha denúncias contra o marido. A mulher confessou o crime e disse que havia se cansado de sofrer agressões.
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
O réu confessou ter matado sua mulher porque ela utilizou o valor para comprar alimentos, quando o acusado queria o benefício para comprar bebidas.
A mulher foi presa, nesta terça (15), por homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Há suspeitas de que “Galego” vinha abusando sexualmente da própria filha. O sogro do assassino teria flagrado uma cena amorosa entre pai e filha
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi identificado apenas pelo apelido "Domdom"
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
Danilo Gonçalves Duarte, de 31 anos, foi atingido no rosto pela faca.
Após o crime, o namorado teria se deitado ao lado do corpo, que teria diversas marcas de facadas e foi encontrado no flat que o casal alugou.
A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento
O DNA encontrado na faca usada no crime é de Marcelo da Silva, de 40 anos, que já está preso por outros crimes. Nesta terça (11), homem foi indiciado
As primeiras informações indicam que os dois estavam em uma confraternização e iniciaram uma discussão relacionada à volta ao trabalho.
Decisão de desembargador afirma que a prisão era necessária para a garantia da ordem pública pela gravidade do crime.
Francisca Herlha Carvalho foi socorrida para o hospital regional de Piripiri após ter sido atingida com pelo menos 5 facadas.
Caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (21) no município ao Norte do Piauí. Uma das crianças estava nua ao lado da mãe inconsciente.
O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
O crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a vítima, que foi esfaqueada na Rua Coronel Silvestre Lopes do lado de fora de um bar
Ela enviou uma mensagem para o noivo quando percebeu que estava em perigo