Até o momento não há informações sobre quem de fato teria incendiado o veículo, roubado no bairro Cabral, região Centro-Norte da capital
Crime ocorreu em um campo de futebol no Bairro Sapiranga. Polícia reforçou segurança no local
A vítima já tinha várias passagens pela polícia e era suspeita de cometer mais de 10 homicídios na região, inclusive, vitimando até policial militar.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Clemilton José Rosa e Silva andava de moto com uma mulher quando foi atingido por vários tiros
Segundo a polícia, ao chegar no esconderijo dos criminosos, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a equipe e fugiu a pé.
O inquérito policial do caso foi aberto pelo 5° Distrito Policial de Teresina, que investiga o caso.
Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. O jovem já tinha passagens e era conhecida da polícia.
Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. Ainda de acordo com o capitão, a vítima já possui passagens e é conhecido da polícia.
Após o assassinato, o ex-companheiro da vítima tirou a própria vida
De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, as vítimas estavam irreconhecíveis.
A alta demanda e lucratividade fizeram com que empresários chineses mirassem o Brasil, país com uma população abundante de jegues.
Mesmo baleado, o homem correu para dentro de casa, mas foi seguido e executado, juntamente com o filho
De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a população não quis dar mais detalhes a respeito do que teria ocorrido.
Testemunhas afirmaram que o militar chegou a descer do carro, levantar a moto e pedir desculpas ao proprietário.
Três homens em um veículo modelo Nissan de cor azul, ainda não identificados, invadiram o local e efetuaram os disparos atingindo as vítimas.
O ex-secretário e PM reformado Robinilson Fernandes morreu no local.
Criminosos conseguiram fugir pelo matagal; um carro e duas pistolas foram apreendidos
O PM, que é lotado na cidade de Água Branca, foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo, no bairro Mocambinho.
Dois homens em um veículo modelo Prisma de cor cinza chegaram no local e dispararam cinco vezes contra Carlos que ainda tentou fugir.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Os criminosos não foram identificados
Não há informação sobre a motivação do crime e nem a identidade dos criminosos; o DHPP vai investigar o caso
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.