As armas brancas e o aparelho de som foram apreendido e juntamente com os infratores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
O suspeito foi preso na cidade de São Luís.
Matheus Carneiro Assunção estava internado em uma clínica psiquiátrica
Para a polícia, Ana Flávia Gonçalves é suspeita de ter matado os pais e o irmão. Família foi encontrada morta em carro carbonizado na terça (28). Companheira dela também foi presa.
O crime foi descoberto após o pai da menina desconfiar de uma mensagem no celular da criança e decidir se passar pela filha, mantendo conversa com o suspeito
Caminhão que seguia na BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco, bateu no helicóptero no momento da decolagem. Alguns militares foram levados para o hospital.
Segundo mulher, ele a procurou após o ocorrido, pelo WhatsApp do irmão, para se justificar pelo que fez e disse estar arrependido.
Família estava tão preocupada que chegou a divulgar quantia de R$ 2 mil para quem o encontrasse, acreditando que alguém tinha feito algo contra o homem.
Mulher de aproximadamente 40 anos desembarcou com filha portadora de síndrome de Down de voo proveniente de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.
A operação foi deflagrada pela Polinter na manhã de hoje.
A Operação Largitio é a 7° fase da Guerra ao Tráfico.
Adrielli Eduarda Rodrigues da Cruz foi morta com quatro tiros e chegou a fotografar o autor dos disparos antes de ser baleada
Em 5 meses, investigação checou mais de 280 denúncias de 10 estados e 2 países sobre possível paradeiro de Paulo Cupertino, que fugiu ao matar a tiros namorado e sogros da filha em SP.
Foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo, cartões de banco e documentos
A polícia acredita em crime por acerto de contas.
Outras duas pessoas foram agredidas e tiveram ferimentos leves.
A prisão ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (24), em condomínio na Santa Maria da Codipi
Casal passava a lua de mel em Itanhaém (SP) quando Allan Alves, de 20 anos, desapareceu no mar. Corpo do rapaz foi encontrado após três dias de buscas.
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23) no bairro Vila Valença, em São Vicente, em São Paulo.
A segunda ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança.
De acordo com a polícia o jovem foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o 17° Distrito Policial da cidade para cumprimento das medidas cabíveis.
Deivid Ferreira da Silva é acusado do crime de homicídio qualificado contra o estudante Gabriel Breno
Decisão do TJ considerou que, no pedido feito pela polícia, não estavam presentes os requisitos necessários para que fosse decretada a prisão temporária
O menor foi apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis e, ao ser abordado pela reportagem da TV Meio Norte, agiu com agressividade.