Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo de Alexander Amorim seguindo as vítimas e retornando do local onde os militares foram encontrados.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
Ele estava na companhia de outro rapaz, com a dupla foi encontrado ainda 1kg de cocaína e muita munição.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Conforme explicaram os familiares da vítima, Matheus morava nos Estados Unidos havia cincos anos, mas já tinha planos para retornar ao Brasil daqui a dois meses.
Os motoristas das duas carretas sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelos bombeiros para um hospital da região.
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
As figuras inofensivas que registradas na pele de detentos, podem ter significados obscuros ligados aos crimes cometidos
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima, identificada como Wellington Soares Gonçalves, possuía histórico criminal. No interior do carro em que ele estava, foram encontrados mais de R$ 7 mil.
Estudos apontam que o uso da tecnologia diminui em mais de 50% a letalidade policial, além de reduzir pela metade as reclamações sobre a conduta
O primeiro-ministro está liderando uma equipe de gabinete e outros funcionários para Madhia, enquanto o ministro do Interior, Robeson Benn, já está no local
A agência de notícias Reuters informou ainda que todos os passageiros eram de nacionalidade mexicana
Uma das suspeitas levantada pela família é de que o casal tenha morrido asfixiado após um vazamento de gás.
O embate ocorreu em uma área rural de Tocantins, próximo ao Café da Roça e Fazenda Jan. Nenhum policial foi ferido.
Um agente policial, que estava no shopping atendendo a outra ocorrência, abateu o suposto atirador assim que ouviu os disparos.
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
Nesta segunda-feira (24), um outro suspeito de participação nos assassinatos, L.B.F. de 25 anos, foi preso em flagrante no Povoado Volta.