Ação faz parte do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania que visa combater a criminalidade, especialmente contra as mulheres
Os policiais civis e militares envolvidos na ação, após várias horas de "campana", realizaram a captura quando o indivíduo chegava na residência do seu tio.
Os policiais afirmaram à reportagem que em "um curto período" o suspeito movimentou cerca de R$ 3,5 milhões.
O nome dele ganhou repercussão durante o dia de ontem após ele afirmar que sabe quem é o mandante da morte da vereadora Marielle Franco.
A PRF informou que a família estava em um carro de passeio, quando o condutor tentou fazer uma ultrapassagem indevida
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal
Periódicos internacionais destacam suspeitas de fraude no cartão de vacinação do ex-presidente para que ele pudesse entrar nos Estados Unidos “enganando as autoridades americanas”
Após a prisão, "Uber Doido" foi submetido ao interrogatório onde confessou que foi motorista durante a execução do homicídio.
Ailton Barros foi preso na manhã desta quarta-feira (03) no âmbito da operação da Polícia Federal que investiga esquema de falsificação de dados de vacinação contra Covid-19.
A falsificação dos cartões de vacinação tinha como finalidade possibilitar a entrada nos Estados Unidos de Jair Bolsonaro, seus familiares e assessores.
O militar acompanhava o ex-presidente de forma integral dentro e fora do Palácio do Planalto.
Operação mira grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra Covid em sistema do Ministério da Saúde
Com foco na prevenção para garantir a segurança viária dos usuários das estradas, a PRF registrou 23 acidentes
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
O advogado foi indiciado por uso de documento falso, falsa identidade e fraude em certame de interesse público
Durante a ação policial, a equipe ainda apreendeu três armas de fogo, além de frascos de pólvora, chumbo e espoleta.
De acordo com o relato da jovem, ela e uma amiga foram abordadas pelos policiais por suspeita de estarem com drogas e colocadas na viatura, que as levou a um local deserto onde ocorreu o estupro.
Na gravação, exibida nesta manhã (1º) no programa Notícias da Boa, da TV Jornal Meio Norte, a menina está deitada de bruços em uma cama e recebe cerca de dez socos
Thiago Brennand enfrenta oito acusações criminais, que incluem estupro, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, corrupção de menores, ameaça, calúnia, injúria e difamação.
A Prefeitura de Itainópolis emitiu uma nota lamentando a morte do servidor que dirigia o veículo da Unidade Mista de Saúde da cidade.
O motorista da ambulância invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o ônibus, que levava os integrantes da banda.
Thiago Brennand enfrenta cinco mandados de prisão preventiva relacionados a denúncias de crimes sexuais contra mulheres.
Vítima teria aplicado um golpe ao se passar por manobrista do restaurante; acompanhante disse que o atirador afirmou estar ‘tudo bem’ ao retornar
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana.
Parte dos fatos foi registrada por uma câmera de videomonitoramento, que indicou que o suspeito aguardava uma vítima passar pelo local e manipulava sua genitália antes de atacar.