Nomes nacionais como o apresentador Danilo Gentili e o ator José de Abreu, comentaram sobre a situação do garoto e sua família.
Em uma das falas o acusado ameaça a vítima de morte e afirma que ela será a 6º.
O crime foi descoberto após o pai da menina desconfiar de uma mensagem no celular da criança e decidir se passar pela filha, mantendo conversa com o suspeito
Caminhão que seguia na BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco, bateu no helicóptero no momento da decolagem. Alguns militares foram levados para o hospital.
Segundo mulher, ele a procurou após o ocorrido, pelo WhatsApp do irmão, para se justificar pelo que fez e disse estar arrependido.
Família estava tão preocupada que chegou a divulgar quantia de R$ 2 mil para quem o encontrasse, acreditando que alguém tinha feito algo contra o homem.
A reunião teve como objetivo tratar sobre o plano de ação sobre a implantação do conjunto de medidas para redução e controle da violência e da criminalidade.
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.
A operação foi deflagrada pela Polinter na manhã de hoje.
A Operação Largitio é a 7° fase da Guerra ao Tráfico.
Adrielli Eduarda Rodrigues da Cruz foi morta com quatro tiros e chegou a fotografar o autor dos disparos antes de ser baleada
Em 5 meses, investigação checou mais de 280 denúncias de 10 estados e 2 países sobre possível paradeiro de Paulo Cupertino, que fugiu ao matar a tiros namorado e sogros da filha em SP.
Foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo, cartões de banco e documentos
A polícia acredita em crime por acerto de contas.
Outras duas pessoas foram agredidas e tiveram ferimentos leves.
A prisão ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (24), em condomínio na Santa Maria da Codipi
Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos, está desaparecido desde o início da noite da última segunda-feira (23/09)
o acusado teve acesso as informações e documentos da vítima quando exercia a função de preposto da empresa Azul Linhas Aéreas, na qual o professor entrou com uma ação no Procon.
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23) no bairro Vila Valença, em São Vicente, em São Paulo.
Na ocasião, a vítima teria batido a cabeça em uma calçada durante as agressões.
José Carlos dos Santos foi denunciado pela esposa e estava foragido após cometer o crime.
O flagrante ocorreu na cidade de Oeiras, no interior do estado.
O homem que estava preso em flagrante teve a sua prisão convertida em preventiva durante a sua audiência de custódia.
A polícia chegou até o veículo após receber denúncias.
Beatriz Azevedo Olivato, de 57 anos, cumprirá prisão temporária por 30 dias. Delegado diz que vídeos de câmeras de segurança confirmam intenção de atropelar. Advogado alega 'fatalidade'.