Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar em uma motocicleta, no colo da mãe, mas não resistiu após sofrer oito paradas cardiorrespiratórias
Após receberem alta médica, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, juntamente com as motocicletas apreendidas.
A droga, cerca de 25,7 kg dividida em 24 tabletes, estava escondida dentro de caixas de papelão juntamente com escovas de dentes.
A Perícia Criminal foi acionada e constatou que a vítima apresentava 14 perfurações na região torácica e uma na cabeça.
O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) na sede do 5º Distrito Policial em Teresina.
Equipe da PM abordou dupla em atitude suspeita e encontrou uma arma com um deles.
A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Parque Nailândia, localizado na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
O acidente aconteceu no dia 18 de outubro, na Ponte da Primavera, zona Norte de Teresina.
Em depoimento a polícia, ele revelou que o entorpecente seria comercializado na região do bairro Promorar, zona sul da capital.
Segundo o Conselho Tutelar, as primeiras informações indicam que faccionados teriam espancado o idoso de 71 anos de idade, acusado de tentativa de estupro. Ele morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Um dos aparelhos celulares havia sido roubado na semana passada durante um assalto no bairro Cidade Jardim, na zona Sul da capital.
O jovem fugiu no dia 16 de maio deste ano da Colônia Agrícola Major César de Oliveira. Ele responde por furtos e roubos na Capital.
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
A troca de tiros entre a Polícia Militar e os criminosos resultou em um dos assaltantes baleado e outro preso, na tarde desta terça-feira (12), em Teresina.
O cabo da PM-PI, Francisco Mesquita Neto, havia sido preso na noite dessa segunda-feira (11) por ajudar dois acusados de assaltos a fugirem da cidade de Alto Longá.
O piloto da motocicleta sofreu lesões graves sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) .
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
Além disso, outro homem foi preso na zona Leste da capital piauiense.
Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.
A ação ocorreu no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, após acompanhamento tático.
Um acidente de trânsito ocorreu na tarde desta quarta-feira (06), no km 4,8 da BR-316.
O paciente tem histórico de violência durante os episódios de surto. O motorista do SAMU acabou sendo vítima de agressões com socos e golpes de faca, durante atendimento em Timon, Maranhão.
O coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar, Antônio Cordeiro Ribeiro da Silva, tornou-se réu nessa terça-feira, dia 5 de novembro. A denúncia tramita no 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher da Comarca de Teresina.