Além de PM, o investigado atuava como DJ e era influenciador digital, acumulando mais de 55 mil seguidores nas redes sociais.
Segundo as investigações, Christofer Leonel era costumaz na prática do furto de energia.
A Mulher levou mais de 2 mil reais em dinheiro de uma vendedora de títulos de capitalização, na zona leste de Teresina.
O desafeto registrou um boletim de ocorrência para recuperar um celular que havia sido furtado. Ao chegar na secretaria, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito.
O policial foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e encontra-se à disposição da Justiça
O Delegado ainda ressaltou que no momento da prisão o homem foi encontrado com vários papelotes de entorpecetes e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo a PRF, o homem, de 46 anos, tinha mandado pelo não pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão foi emitido em 19 de Agosto de 2022.
O preso estava fazendo uso de substância análoga a maconha com seu irmão, quando foram abordados pelo ciclopatrulhamento
Ao abordar o suspeito, a guarnição ficou sabendo que o mesmo havia roubado e abandonado um veículo dias atrás na capital
Os indivíduos foram localizados através de uma denúncia anônima que informou a existência e a localização exata do ponto de venda de drogas
A bolsa da mulher foi recuperada e moto em que eles estavam foi apreendida
O roubo aconteceu no último dia 14 de março e no momento da ação criminosa Matheus estava acompanhado de um comparsa
A operação da Secretaria de Segurança Pública por meio do 6º e 23º Distrito Policial, foi realizada nos bairros Vila Irmã Dulce e Três Andares, na zona Sul de Teresina.
A mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai, ao serem abordados, ela demonstrou bastante nervosismo.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo informes, o F.L.P.L ainda é integrante de uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Pedra Mole, na zona Leste.
André deu entrada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), no início da tarde desta quarta-feira (22)
A ação policial resultou na apreensão de aproximadamente R$ 4.700,00 e um aparelho telefônico modelo IPhone 12, roubado.
Ele deu entrada na unidade no início da tarde desta quarta-feira (22) e está sendo submetido a uma cirurgia de urgência.
O advogado André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, está sendo submetido a procedimentos cirúrgicos no HU. Seu estado é considerado grave.
André foi baleado com um tiro no rosto, durante a madrugada, após discutir com um homem em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba
O advogado André de Almeida Sousa encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional de Parnaíba
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
O suspeito se apresentou a guarnição em visível estado de embriaguez; arma de fogo foi apreendida
A droga foi encontrada em uma mala de um passageiro. A principio, ele negou que tinha bagagem, mas o ticket de bagagem foi encontrado dentro do tênis do indivíduo