Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
Greco prendeu seis pessoas nesta segunda-feira em operação contra o crime organizado na zona Norte de Teresina
O objetivo da ação era alcançar um único alvo, mas ele acabou fugindo do cerco e pulando em uma festa que estava acontecendo em um estabelecimento.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
O local servia como ponto de venda de entorpecentes. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na Central de Flagrantes de Timon e a Polícia Militar segue em diligências.
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
Casal estava dormindo quando o ex arrombou a casa e chegou ao quarto do casal e começou a bater no atual namorado da ex que o imobilizou com um mata-leão
Os dois jovens foram surpreendidos por dois PM's que estavam a paisana no veículo.
No momento da abordagem os policiais encontraram, após busca pessoal em um dos ocupantes do veículo, um revólver marca TAURUS, calibre 38.
Os policiais receberam uma denúncia de que havia um veículo cujos ocupantes portavam arma de fogo
Os homens foram presos e o caso foi registrado como estelionato e associação criminosa
A prisão foi realizada durante Operação Dia de Reis deflagrada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na zona Leste de Teresina
As ocorrências foram registradas entre a quinta-feira (23) e o Domingo (26), com destaque para dois casos que ocorreram em Teresina e no município de Santa Luz.
Segundo a polícia, ao chegar no esconderijo dos criminosos, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a equipe e fugiu a pé.
Laura Sofia Alves Silva apresentou sinais de avanço em seu quadro e saiu do coma nesta semana no HUT, onde segue internada.
Jovem de 26 anos foi preso pela aquisição das cédulas falsas oriundas do Estado do Espírito Santo.
Na decisão não há necessidade de prisão em razão do suposto crime e foram solicitados exames para avaliar a sanidade mental da mulher.
Os elementos envolvidos no crime foram presos na região do Promorar. Um deles foi alvejado durante a fuga e encaminhado ao HUT.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
Os dois presos tem passagens pela polícia e um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. Uma arma de fogo foi apreendida.
A equipe médica que está acompanhando o caso da criança trocou sua medicação e Laura Sofia apresentou sinais de avanço em seu quadro.
As vítimas estavam se preparando para dormir em calçada quando foram surpreendidos por uma pessoas armada com facão
Segundo a Polícia Militar, não foi possível realizar a prisão dos bandidos que tentaram realizar o assalto.