De acordo com o coordenador do GAV, o trabalho durou cerca de 40 minutos. Além disso, a ação rápida da equipe evitou que diversas motocicletas fossem atingidas pelo fogo.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
F.D.S, de 40 anos, segue internado no Hospital Regional Justino Luz, após ter sofrido uma tentativa de linchamento.
L. C. S. é considerado um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Luís Correia e teria ordenado a morte da vítima.
Segundo o policial, após a perda de comunicação, a empresa Seguro e Rastreamento Pronta Piauí acionou os policiais militares
A população da região já denuncia a morte de 17 animais. Segundo a Polícia Civil, já há um suspeito em evidência no caso.
O motorista informou aos policiais militares que já havia sido flagrado em São Paulo praticando a mesma conduta ilícita
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
A situação gerou bastante revolta na região e diversas vítimas registraram boletins de ocorrência. O dono do perfil pode responder criminalmente.
O suspeito estava escondido em uma região de mata na mesma localidade onde o crime ocorreu. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira
A polícia foi até o local onde testemunhas relataram com riqueza de detalhes o ato libidinoso
Por meio de uma postagem no Instagram, a instituição de ensino emitiu uma nota de pesar em que se solidariza com a família do aluno
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
Após decisão judicial que autorizou a queima dos entorpecentes apreendidos na semana passada, todo o material foi levado para destruição no forno.
A destruição das drogas foi vializada por meio de acordo de cooperação técnica firmado entre o Ministério Público, o Poder Judiciário e a Polícia Civil.
Ainda de acordo com Baretta, os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e da justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas.
Durante a fuga, o preso chegou a passar por baixo de uma carreta em movimento, segundo a Polícia Militar.
O criminoso desferiu uma facada nas costelas. A pessoa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A família não pretende solicitar o aborto legal desta segunda gestação, mesmo sendo permitido pela justiça em casos de estupro
O crime aconteceu no Parque Brasil III. A vítima foi executada com pelo menos 9 tiros, sendo quatro na região da cabeça.
Menina, de 11 anos, será encaminhada ao hospital para exames e avaliação psicológica. Justiça decidiu por manter suspeito preso preventivamente
Renan Augusto Gomes foi preso nesta quarta-feira (22); Na tentativa de fugir, Renan chegou a bater em três veículos e foi detido.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no mês de abril deste ano, no povoado Moitas, na zona rural do município de Arari
Os principais crimes combatidos foram os de Homicídio, Roubos, Tráfico de Drogas, Estupro e Violência Doméstica.
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.