Ronaldo, vizinho da vítima é o principal acusado do crime.
Duplo latrocínio foi registrado no povoado Mairizinho, em Primeira Cruz; no Maranhão
Após a prisão, o acusado foi conduzido a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.
Após a ação, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos dois acusados.
No local onde as vítimas foram encontradas estava acontecendo um 'Tribunal do Crime', pois o adolescente e o jovem pertenciam a facção criminosa Bonde dos 40, inimigos do PCC.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.
A prisão foi realizada após policiais do 11º BPM serem acionados por uma empresa de rastreamento de veículo para dar apoio na localização de um carro roubado no bairro São Francisco.
O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (19), no bairro Vila Conceição.
O corpo foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetido à perícia e devidos exames que o identifiquem.
A vítima encaminhada ao Hospital Regional de Amarante, e apesar da gravidade do ferimento não corre risco de morrer.
Crime aconteceu neste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, vítima foi alvejada por pelo menos dez tiros disparados por integrantes de uma facção rival.
O criminoso fugiu após ter matado o vizinho e até o fechamento desta matéria o mesmo não tinha sido preso.
Integrantes do grupo que estão detidos em presídios federais recebiam auxílio mensal por terem ocupado cargos de alto escalão.
Segundo as investigações, o acusado representava os interesses da facção no Piauí e teria envolvimento no assassinato de Leonardo Evangelista.
A ação interestadual foi realizada por policiais civis, segundo divulgou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, em suas redes sociais.
Sâmia Regina, segundo a polícia, fazia programas e teria sido encontrada morta com golpes de facão na cabeça e no braço.
Raimundo Nonato foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Carlos André buscou socorro por meio particular.
Grupo celebrava aniversário chefe de facção criminosa que fugiu do local.
O suspeito foi preso na BR 343, por volta de 2h35 da madrugada, quando se deslocava a pé. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde fo
Uma mulher conhecida como Natália foi conduzida para a Central de Flagrantes da cidade, onde deve ser interrogada por suspeita de participação no crime.
O crime ocorreu na zona rural de São Miguel do Tapuio.
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí no início da noite desta segunda (16).
O Instituto Federal do Piauí (IFPI), também emitiu um comunicado informando a suspensão das aulas e atendimento ao público entre 17/03 e 15/04.
A Operação ocorre em Teresina e cidades próximas, com blitz e reforço do policiamento ostensivo em regiões de maior durante todo o mês de março.
o criminoso estava foragido desde janeiro quando fugiu após ser preso durante a Operação Codinomes realizada no dia 14 de janeiro.