A informação foi confirmada pela mãe, Maria Lúcia Rodrigues, que foi até o local. Fernando Ribeiro estava desaparecido desde o dia 24 do mês passado.
A esposa e filha de Eduardo estavam em casa no momento, porém não foram atingidas pelos disparos
Mizael Melo dos Santos é acusado de matar seu desafeto com vários tiros nas costas e na cabeça.
Além dos três mortos, a mãe das vítimas identificada como Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU
A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Ao consultar os sistemas, os policiais identificaram que o condutor, de 56 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas, homicídio, roubo e compra de votos.
Dois homens que estavam em um Corolla prata são suspeitos de efetuarem os disparos; a vítima foi socorrida pelo SAMU
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
A juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói considerou que não havia tempo hábil para a juntada de todos os laudos exigidos.
As vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
Foi dado voz de prisão ao indivíduo e feita a condução até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da Perícia Criminal; a motivação do crime ainda é desconhecida
Carlos Ubiraci e outros três réus foram condenados por uso de documento falso e associação criminosa armada
Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade
Antônio Carlos desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, com a utilização de um pedaço de madeira. O crime ocorreu em 2018 na cidade de Esperantina.
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
O corpo foi encontrado dentro de um saco em uma grota do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, no fim da tarde do dia 21 de dezembro de 2020.
A defesa do advogado alegou no pedido que ele é idoso (70 anos) e possui problemas de saúde que necessitam de uso de remédios.