Além de retornar aos gramados de forma amadora, Daniel Alves continua ativo em sua carreira profissional como empreendedor.
O jogador brasileiro está em liberdade provisória, após ser condenado por estupro contra uma mulher na Espanha
A mudança ocorrerá em companhia de sua parceira, Joana Sanz, após a reconciliação do casal, conforme relatado pelo mesmo portal.
Publicamente, Daniel Alves, enquanto aguarda o desfecho dos recursos legais, só havia sido visto ao lado de sua advogada, Inés Guardiola.
Enquanto avalia seu futuro, Daniel Alves recebe ocasionalmente amigos em sua residência.
Essa prática já foi realizada por outros jogadores, como Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, e Ronaldinho Gaúcho,
Após sua soltura, Joana inicialmente havia deletado seu perfil nas redes sociais, embora tenha posteriormente reativado a conta,
A revista teria pago a fiança interessada em uma reportagem que já está em andamento
Jogador brasileiro está sendo acusado pelo estupro de uma jovem na Espanha
A defesa de Daniel Alves apresentará uma quinta versão dos eventos ocorridos naquela noite, de acordo com relatos da imprensa espanhola.
Alves está preso na capital da Catalunha, desde 20 de janeiro do ano passado e encara nesta quarta o último dia de seu julgamento
A advogada de Daniel Alves, Inés Guardiola, afirma que houve 15 dias de investigação unilateral
Após a grande repercussão, a modelo espanhola desativou os comentários em sua postagem no Instagram.
Disposto a esclarecer tudo, o jogador admitiu ter mentido em sua primeira versão do caso, na qual negou ter tido relações com a jovem.
Ao todo dois recursos foram apresentado pela defesa contra a decisão do Juizado de Instrução de Barcelona, mas ambos foram negados pelos tribunais.
A defesa liderada por Cristóbal Martell não tem certeza se essa nova versão será suficiente para garantir a liberdade provisória de Alves
O jogador declarou ainda que em um primeiro momento mentiu em juízo porque não queria revelar para sua esposa, que havia a traído.
A última visita ocorreu em 26 de março e durou cerca de 40 minutos, de acordo com a imprensa espanhola.
Joana Sanz relata que a intromissão em sua vida tem causado danos à sua saúde mental e vida social, levando ela a abandonar as redes sociais.
A chegada do atleta tem servido como um incentivo aos outros detentos, que quadruplicaram os pedidos por roupas esportivas nos últimos 60 dias.
Jogador não aceita a separação e estaria arrasado com a decisão
"Aqui está uma mulher forte, que está seguindo para a próxima etapa de sua vida", diz a modelo em carta publicada nas redes sociais.
Modelo Joana Sanz é casada com o lateral brasileiro desde 2017, mas com a prisão e acusação de estupro a relação foi abalada
De acordo com a rede de televisão Telecinco, o brasileiro telefonou duas vezes para Joana Sanz antes dela ter ido visitá-lo no presídio.
Modelo espanhola também teria se arrependido de apoiar o jogador