Segundo a PM, a menina foi agredida porque estaria brincando com camisinhas que encontrou dentro de casa; vídeo foi gravado pelo ex-marido da mulher, que também foi preso
Joana Freitas traça uma pequena cronologia das epidemias e pandemias que mais nos afetaram enquanto humanidade
As duas serão enviadas para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.
Caso aconteceu em Presidente Dutra contra uma menina de dois anos que confirmou as agressões
Caso aconteceu em Presidente Dutra. Criança teve parte do couro cabeludo arrancado e passou por cirurgia para retirada do baço. À polícia, mulher negou que agrediu a filha.
Polícia concluiu o inquérito sobre um vídeo que mostra Luciana Paula tapando o nariz da mãe que estava internada com embolia pulmonar. Suspeita nega ter cometido crime.
Meninas possuem 11 e 12 anos. Segundo a polícia, um dos homens tem 45 anos e 'ajudava a manter a casa'.
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, foi presa em flagrante pela polícia suspeita de tentar matar sua mãe asfixiada nesta terça-feira (28)
O nome da Operação, Codinomes, se deve à prática dos presos utilizarem outros “nomes” para esconderem suas verdadeiras identidades.
O recém-nascido foi encontrado por catadores no dia 30 de setembro em um lixão na cidade de São Pedro do Piauí.
Felizmente, um funcionário percebe e impede a pessoa de sair.
A mulher é mãe de outra criança de apenas 19 dias e, quando a polícia chegou a casa dela, ela estava amentando esse bebê enquanto as roupas do filho morto queimavam.
A vítima foi identificada como Augusto Cassius Gonçalves Costa, ex-companheiro e pai, respectivamente, de ambas
Adolescente foi apreendido suspeito de matar e estuprar menino de 2 anos. Ela também foi presa.
Elas foram presas em casa, no município de Parnaíba, e não tiveram as identidades reveladas.
A mãe dela também foi presa porque sabia dos abusos e nada fez para contê-los.
O trio foi preso por venda ilegal de menor de idade e vai ter que pagar uma multa de US$ 150 mil
A polícia local está investigando o motivo que teria ocasionado o assassinato das duas jovens durante uma festa de aniversário.
Luciana Cristina, suspeita de dopar a menina de 14 anos para que o próprio companheiro a estuprasse, teve a liberdade provisória concedida.
Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso cumpriu mandado de prisão preventiva da filha nesta quinta-feira (19) após análise do material. Ela foi detida em casa, no bairro Cidade Nova.
Crianças foram encontradas com vida, mas não resistiram aos ferimentos
Criança foi deixada sozinha pela mãe que ao retornar para casa, encontrou o filho desmaiado. Ao chegar ao hospital, foi constatado que ele havia consumido cachaça.