Um adolescente identificado como Keiveesson Gabriel da Silva Moura, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.
Toda a negociação entre o policial e o abordado foi filmada por um morador da região e viralizou nas redes sociais.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Polícia Civil, Naçoitan invadiu a residência e atirou pelo menos 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado.
O policial civil do Piauí, Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, foi morto com vários tiros na cabeça , na noite de 12 de setembro.
O crime ocorreu próximo a Avenida Pinheiro Machado, no bairro Colinas do Alvorada, no litoral do Piauí.
Houve a condução de uma menor de 13 anos que estava em companhia do indivíduo preso, havendo a suspeita do crime de estupro de vulnerável.
Conforme o delegado Genival Vilela, do DHPP, o crime de estupro foi registrado em 2013, já o de furto qualificado em 2019.
A Polícia Civil do Ceará tem um prazo de 30 dias para concluir o inquérito policial e desvendar o crime.
Em depoimento à polícia a ex do prefeito e o atual namorado dela detalharam os momento em que o político invadiu a casa
O helicóptero será direcionado para uma nova base do policiamento aéreo, que deve ser implantada até o início do próximo ano na cidade de Parnaíba
Segundo a Polícia Civil, na madrugada do sábado (18), Naçoitan invadiu a casa utilizando uma caminhonete e disparou 15 vezes
O delegado Thiago Teixeira informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima foi levada em estado grave para o Hospital do Trabalhador
A vítima ainda foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade de Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Telmário está preso atualmente em Goiás apontado como mandante do assassinato de Antônia Araújo de Sousa, com quem ele teve uma filha, que o acusa da violência sexual.
Conforme o DHPP, o menor foi preso em casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.
A prisão do acusado já havia sido prorrogada no dia 11 de outubro, pelo juiz Sávio Ramon Batista da Silva.
O jovem morreu após ser atropelado no dia 8 de outubro, na PI 211, em Joaquim Pires, interior do Estado.
A motivação do crime iniciou-se com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
O crime ocorreu na madrugada de ontem (14).
Segundo Israel, o envio de suprimentos e equipamentos essenciais, como incubadoras e alimentos para bebês foi realizado com êxito.
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia da Polícia Civil para realizar os procedimentos legais
Segundo o delegado da Polícia Civil de Jaicós, Herdeson Bernardo, é, possivelmente um crime passional.
De acordo com a Polícia Civil, a princípio, a disputa por território de tráfico de drogas entre facções rivais pode ter motivado a matança