As turmas dos cursos são formadas pelo critério de antiguidade (80%) e por teste de seleção interna entre a classe (20%)
A equipe recebeu informações de um possível local de comercialização de entorpecentes em Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, a droga está avaliada em mais de R$ 200 mil e estava sendo transportada de Picos para a cidade de Oeiras
Suspeito foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar. A vítima disse à polícia que o homem havia prometido dar a ele um celular e era professor da escolinha de futebol.
As mortes aconteceram no início da manhã desse sábado (29), durante uma abordagem policial feita por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O caso ocorreu nessa sexta-feira (28). Na ocasião, o PM havia acabado de prender um suspeito de atear fogo às margens da rodovia, quando passou mal
Ela foi encontrada em uma espécie de cabana. Os policiais estavam em operação na cidade quando avistaram a adolescente e fizeram a abordagem
Família relata que não sabia sobre a necessidade de uma autorização para transitar com o veículo em via pública. Polícia Militar diz que já havia orientado os pais de criança em outra ocasião.
Com o homem foi encontrado uma pistola calibre “380” carregada, munições, algumas trouxas de substância análoga à maconha e dinheiro.
Após o flagrante os mesmos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça.
Picape que Susana utilizava foi abandonada em avenida de Itapetininga (SP), com uma das rodas danificadas e os bancos empurrados para frente. Vídeo registrou possível momento em que a mulher foi abordada por um homem; assista.
A PM informou que o homem era suspeito de ter cometido assaltos e que havia um mandado de prisão contra ele.
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, em julho
Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos cabíveis
Os policiais rodoviários federais recuperaram a motocicleta na BR-316. O veículo estava com a identificação adulterada.
O homem foi vítima de disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar na cidade de Avelino Lopes, região sul do Piauí.
Advogada alerta servidores públicos e a aposentados a tomarem cuidado com a nova modalidade de crédito
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
Os criminosos agiam munidos de giletes, para cortar bolsas de vítimas e tinham extrema destreza e perícia na abordagem
Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
Populares que estavam no local informaram que o tiro que matou o cidadão saiu da arma da polícia que estaria realizando uma abordagem.
Corporação afirmou que jovem não obedeceu ordens dos GCMs, por isso foi necessário o uso do jato. Equipe estava no local para verificar presença irregular de banca de espetinho em quadra.
O homem foi conduzido para a delegacia de polícia de Campo Maior, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar autuaram o suspeito em flagrante no bairro Cidade Jardim, zona Leste da Capital