Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o jovem foi socorrido por uma ambulância de Junco do Maranhão, mas faleceu pouco depois de dar entrada no hospital. T
O reconhecimento do corpo foi feito por um tio da vítima.
O acidente ocorreu por volta das 17h35, no km 244 da rodovia, quando o carro em que a família viajava colidiu lateralmente com um caminhão boiadeiro.
O caso foi registrado na manhã desta desta terça-feira (09), na BR-010
Saiba quais foram as notícias do Maranhão em destaque no MeioNews esta semana
Em rotatórias, a preferência é de quem já está dentro dela, enquanto em cruzamentos com BRs, a preferência é da via principal.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
O jovem conhecido como Didi, era militar do Exército Brasileiro, soldado do efetivo profissional do 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos (3ºBEC)
A morte da jovem, que tinha muitos amigos e seguidores piauienses causou comoção nas redes sociais
O corpo de Mara Chaves foi encontrado na manhã de segunda-feira (28). Pelas informações, o marido da vítima, perdeu o controle da moto aquática
Na localidade de Pagará Grande, a jovem foi espancada e queimada pelos rapazes, que fugiram na sequência.
Caso aconteceu no povoado Sítio Novo, próximo a Bacabal. O motorista sobreviveu, mas perdeu a esposa no acidente
O acidente ocorreu na praia de Pipa no litoral Sul potiguar, o jovem foi resgatado pela equipe da Unidade Mista de Saúde
Danilo Pereira tinha muita expectativa para a chegada do mês de novembro. Dia 25, ele completaria 20 anos e esperava o nascimento do primeiro filho.
Danilo Pereira da Silva era natural do município de Valença (PI) e estava atuando nas obras de manutenção da BR-315.
As investigações já foram iniciadas para apurar as causas do acidente e a responsabilidade do motorista
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho saiu da prisão sem tornozeleira eletrônica.
Incidente aconteceu na tarde deste domingo (15). A vítima, que não foi identificada, estava a passeio no local com alguns amigos.
Waldex Cardoso foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. Segundo as investigações, ele aparece nas imagens do dia do crime conversando com outros dois suspeitos, já presos, antes de partir para cima da vítima.
Hiego Santos foi atropelado e morto, há seis anos, pelo soldado Adonias Sadda em Imperatriz. Soldado da PM, suspeito de atirar contra médico, também já foi absolvido de processo interno por abuso de autoridade.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, se entregou à polícia na segunda-feira (9). O suspeito aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
Acidente aconteceu no fim de semana na praia Caburé, no município de Barreirinhas, a 260 km de São Luís.
Bruna Tieppo, de 21 anos, foi encontrada já sem vida pelos bombeiros em Ipira
Acidente aconteceu no rio Pericumã. De acordo com os Bombeiros, os corpos das duas vítimas foram localizados neste domingo (20).
Vítimas identificadas como João Vitor da Silva, de 19 anos, e Poliana Cavalcante dos Santos, 23, morreram na madrugada desse sábado (12) no km 671 da BR-222, em Açailândia.