Enquanto estava presa, ela se alimentava quatro vezes por dia e dormia apenas quatro horas por noite
Segundo a polícia, a equipe encontrou a mãe agarrada com a cabeça do filho. No local, ainda foi encontrado um gato agonizando e vídeos de rituais satânicos com decapitação.
Segundo a polícia, a mãe apresentava sinais de instabilidade mental e resistiu a prisão, na madrugada desta sexta-feira (20), na cidade de João Pessoa.
Corpo de Theo Kaio Braga Lopes, de 3 anos, foi enterrado sob forte comoção em Saquarema, no Rio de Janeiro
Após uma análise mais detalhada, a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), responsável pela investigação, reclassificou o caso como homicídio
Durante o depoimento a mulher negou as acusações, e afirmou que o companheiro a ameaçava para assumir autoria do crime
Ao longo desta manhã, ela deve ser submetida a uma audiência de custódia.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
O envenenamento ocorreu em 17 de dezembro, quando de acordo com a polícia Amanda levou um café da manhã à casa da família do ex-namorado, contendo pão de queijo, biscoitos, suco e bolos de pote
O envenenamento aconteceu no dia 17 de dezembro de 2023. No dia, segundo a polícia, a advogada comprou 100 ml do veneno.
O caso foi registrado em 17 de dezembro, resultando na morte das vítimas no mesmo dia
Mais de 300 pesticidas estão sendo examinados na tentativa de identificar se algum deles foi empregado no incidente
Telmário está preso atualmente em Goiás apontado como mandante do assassinato de Antônia Araújo de Sousa, com quem ele teve uma filha, que o acusa da violência sexual.
Mulher ficou 20 anos presa acusada de matar seus quatro filhos
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
Informação foi confirmada pela polícia após prisão da mulher em mata na região de Edeia, no sul de Goiás.
Exames toxicológicos detectaram a presença de quetamina, um anestésico usado em cavalos, que não foi administrado pelos médicos
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
Durante uma visita à cadeia onde a mulher estava presa um dos advogados que a defende teria se masturbado enquanto ela exibia os seios.
O juiz apoiou a tese da acusação, segundo a qual a acusada, Christiane K., teria matado seus filhos, basicamente, por "decepção, raiva e desespero"
Segundo relato da filha mais velha, a mulher arrancou o cordão umbilical, sufocou o recém-nascido, na Vila Telebrasília, e o jogou no lixo
Prisão aconteceu no estado do Pará, no município de Marabá
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
Testemunhas contaram que a mulher teria tido um surto psicótico e cometido o crime sem nenhum motivo aparente.
Maria Nerci ainda deve responder pelos crimes de coação no curso no processo e fraude processual. Ela teria tentado intimidar testemunhas e alterado a cena do crime.