Júlio César é natural de Palmeirais e estava morando há seis anos no Distrito Federal. Ele tinha passagem na polícia por violência doméstica
Após o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia
A família informou que Naza e Louro tinham constantes discussões e que inclusive o mototaxista já havia sido expulso de casa pela companheira, mas resolveu retornar.
O companheiro desferiu cerca de 15 golpes de tesoura na vítima que foi atingida na cabeça, nuca, peito, costas, braços e coxas.
O agressor foi preso na zona rural da cidade, na BR-163. Ele estava em uma bicicleta no momento do flagrante, em fuga pela região.
O suspeito aproveitou que a mãe da menina não estava em casa para cometer o estupro, quando a criança tomava banho
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A vítima era fã da dupla Munhoz e Mariano que realizou nas redes sociais uma grande pressão para que a polícia encontrasse os criminosos.
As vítimas foram identificados como Geralda Magela Brasil Tavares, de 65 anos, e Paulo Cramer Soares, de 68 anos.
Foi a primeira vez na história que um vereador teve o mandato cassado na Câmara do Rio. Cassação foi feita por votação unânime.
Crime ocorreu na cidade de São Mateus, mas suspeito foi preso pela polícia em Timon (MA).
Homem tem o costume de matar, roubar e estuprar, além de afirmar que é possuído por um espírito com desejo de matar
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
A mãe do Henry, Monique Medeiros e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, foram indiciados pela 16ª DP (Barra da Tijuca) por homicídio duplamente qualificado
O acusado teria cometido o crime por não aceitar que a vítima se relacionasse com outro homem.
Ele e a mãe da criança saíram do DP e foram caminhando até as duas viaturas da Polícia Civil, escoltados e em silêncio
Para a polícia, padrasto já torturou o menino Henry pelo menos uma vez
O casal é suspeito de atrapalhar as investigações, ameaçar e combinar versões de testemunhas
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
De acordo com o desembargador, não existem motivos para a manutenção da prisão do réu. Porém com a soltura concedida, o acusado deverá seguir algumas medidas cautelares.
Luiza e Daniel foram socorridos e encaminhados para a UPA em Oeiras e passam bem.
Marcelo Augusto de Sousa Araújo foi preso pelo crime em Várzea Paulista (SP) e, segundo a polícia, confessou ter assassinado a mulher. Caso aconteceu em dezembro de 2019
Muito emocionada, a mãe da vítima, Maria da Cruz contou em entrevista à Rede Meio Norte, que o acusado de matar sua filha foi condenado com a pena máxima e agradeceu a Deus e a Justiça pela condenação.
O homem é suspeito de matar a esposa, também brasileira. Antes de fugir, ele levou os dois filhos do casal até a casa do patrão.