O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
O homem foi preso pelo setor de capturas da Polícia Federal de Guarulhos, em São Paulo. Ele e a mulher com quem mantinha um caso extraconjugal mataram o esposo dela na cidade de Nazária, Piauí, em 25 de agosto de 2023.
Ricardo Bezerra da Silva, segundo o DRACO, deu suporte para fuga de Gleison, transportando-o durante os dois dias em que ele esteve foragido.
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), enquanto o cabo Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe em frente a uma farmácia
Além disto, a polícia prendeu a esposa do indivíduo, suspeita de tráfico de drogas.
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
Juan Carlos Garcia está foragido e já faz parte da lista de procurados da Interpol
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu na noite de sábado (30)
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande
Após uma discussão, o empresário disparou dez tiros contra a esposa, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu se esquivar dos disparos e morreu no local
O empresário conseguiu fugir da residência ao perceber a presença dos policiais no local do crime.
Pessoas que estavam no estabelecimento contaram aos policiais que o suspeito chegou sozinho no bar e “sem motivos começou a agredir a vítima”.
Após o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
Polícia tenta achar Lázaro Barbosa há onze dias; operação movimenta mais de 200 policiais
O feminicídio ocorreu no dia 18 de maio de 2019 e ganhou grande repercussão na época, visto que o autor, que é ex-pastor, matou a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça.
Ele também ameaçou a própria filha, de apenas 4 anos, e a esposa, que na época estava grávida de 4 meses.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 24 junho.
Deivid Ferreira da Silva é acusado do crime de homicídio qualificado contra o estudante Gabriel Breno
A informação foi confirmada pelo delegado Sérgio Alencar.
Faz uma semana que foi expedido o mandado de prisão preventiva contra o acusado.