Os indivíduos estavam em uma motocicleta e levaram aparelhos celulares de um grupo reunido na calçada de uma residência.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da DHPP, pelo menos quatro ou cinco pessoas são responsáveis pelo crime
Após a briga, o acusado fugiu do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
O crime ocorreu no último dia 06 de março, por volta de 09h, no bairro Poty Velho.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
O oficial foi afastado do comando do batalhão onde está lotado, e a investigação é conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar.
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
O tiro veio de um matagal e não foi possível identificar o acusado. Familiares ainda saíram correndo atrás do acusado, mas ele acabou fugindo pela mata.
As ordens judiciais são decorrentes de investigação presidida pelo Greco que apuram roubo ao posto de combustíveis Monte Cristo.
O crime foi praticado no último dia 11 de abril, na cidade de Caridade do Piauí.
Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.
O local, que é conhecido como Bar do Chico Vicente, foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
A prisão foi realizada por volta das 10 horas da manhã no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
As imagens são da própria residência de Benjamin, que foi encontrado morto na sala da casa após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo.
Informações preliminares dão conta que a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime.
Corpo estava em estado avançado de decomposição. Também foi encontrado uma arma e um veículo.