Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Vítima foi encontrada ensanguentada na porta de bar pela manhã deste domingo (29).
O empresário, acusado pelos crimes de estelionato, estava, mediante uma empresa, fazendo regularização fundiária em vários municípios do extremo sul do Piauí.
Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.
Além de não proteger a filha, a mulher ainda teria a ameaçado para “não engravidar do parceiro dela”
Inquérito mostra ainda que um dos acusados tentou intimidá-la ao saber do registro de ocorrência na polícia: ‘Você não sabe quem eu sou lá fora’. Justiça do Rio já aceitou a denúncia do Ministério Público contra os acusados.
O prefeito fez questão de divulgar o crime como forma de alertar a população, pois se alguém receber os cheques ou seja abordado, deve comunicar imediatamente as autoridades
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no ano de 2018. O homem foi condenado a oito anos de prisão.
Francisco das Chagas está preso preventivamente desde o dia 25 de março
Homem foi preso após roupas da vítima terem sido encontradas na sua residência.
No momento da abordagem, o homem de 29 anos conduzia o veículo Sandeiro que havia sido alugado de uma empresa de locação de veículos em 2019 e não tinha sido mais devolvido
A guarnição da Polícia Militar de Regeneração foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, o homem foi encontrado completamente alterado.
Segundo a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mesmo havendo o consentimento da vítima para a prática do ato, ainda se configura crime.
A operação policial aconteceu na zona urbana de Alegrete e resultou na captura e prisão de oito pessoas.
Júlio César é natural de Palmeirais e estava morando há seis anos no Distrito Federal. Ele tinha passagem na polícia por violência doméstica
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba.
Crime em Itaueira/PI: ele será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.
Pessoas que estavam no estabelecimento contaram aos policiais que o suspeito chegou sozinho no bar e “sem motivos começou a agredir a vítima”.
Após o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
O assassinato aconteceu ainda no ano de 2016 e o acusado fugiu logo após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis.
O homem foi preso e os envolvidos foram levados para a 10° Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para as medidas cabíveis.
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.