A vítima foi assassinada dentro da própria residência na Serra do Provisso II, em Vila Nova do Piauí
O crime ocorreu dentro do carro do professor, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.
A cena do crime foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos. Agora, as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve identificar a motivação.
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito mora na mesma região que o crime foi praticado
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de São Raimundo Nonato vai investigar o caso.
A vítima estava desarmada no momento do ataque, pois havia deixado sua arma com o dono do bar para garantir a segurança no local
A presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
A vítima tentou escapar pela janela, mas foi atingida e morreu do lado de fora da residência.
O adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou ter matado os familiares com a arma do pai, uma pistola 9 milímetros,
Menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou que assassinou a família com a pistola que o pai usava para trabalhar
Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. À polícia, ele contou que matou a namorada porque suspeitou de traição por parte dela.
No Resumo Meionews.com, você confere 5 notícias que repercutiram no Piauí esta semana
O réu Igor Rodrigues de Sousa foi condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver de Gisele Vitória Silva Sampaio, conhecida como Sereia 14. Ela foi executada em sessão do Tribunal do Crime, em março de 2021.
Igor Rodrigues de Sousa está sendo julgado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. A vítima Gisele Vitória foi morta pelo Tribunal do Crime do Bonde dos 40, em março de 2021.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos chegaram no adolescente e efetuaram os disparos
Segundo a polícia, um grupo de homens invadiu o local, efetuou os tiros, e fugiram em seguida
No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
Policiais do DHPP, com apoio do 1º e 2º DP, fizeram diligências e conduziram dois homens e uma adolescente
As investigações sobre a motivação do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil
João foi atingido na região do peito e da barriga. Ele ainda foi socorrido por moradores e levado para um hospital, mas não resistiu.