Os denunciados são integrantes do Bonde dos 40. Eles mataram e enterraram os corpos das adolescentes
Em seu aparelho celular foi encontrado diversas fotos de crianças e adolescentes nus. Ele é investigado ainda por enviar vídeos pornográficos para menores.
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
Mainha reforça que desde 2017, por meio de Projeto de Lei, tem atuado na luta para conter tais práticas ilícitas
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
Criminosos invadiram uma casa e assassinaram uma mulher e três homens
Essa é a segunda vez em que o acusado é preso. A primeira prisão ocorreu de forma temporária em novembro de 2021 em Fortaleza, (CE).
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
Agressão foi flagrada por câmeras de segurança de um condomínio em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, na última quinta-feira, 27
A criança ficou sob a guarda da avó após um duplo homicídio cometido pelo pai. Ele matou a mãe e o avô paterno do bebê.
Em entrevista ao 'Estadão', em 2020, Ribeiro relacionou homossexualidade a 'famílias desajustadas' e falou em adolescente 'optando por ser gay'.
A mãe relata que o vizinho chamou a filha para brincar atrás do condomínio e ao chegar no local passou a mão nos seus seios, partes íntimas e tentou beijá-la na boca
A polícia investiga a causa do crime, a suspeita é que ela tenha sido estrangulada. Os três suspeitos foram presos após confessarem o crime
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
Delegado diz que foi encontrado um diário em que adolescente escrevia que queria cometer o crime
Gabriel pensa em não nadar mais pelo Fluminense, por ter se sentido humilhado pelo segurança do clube
Vítima estava dentro de loja, junto com a mãe, quando crime aconteceu. Segurança do shopping chegou a abordar suspeito, mas o liberou em seguida. Caso foi filmado por câmeras de segurança.
Justificativa seria a atuação de Queiroga no enfrentamento à pandemia e a demora da pasta em viabilizar a vacinação de crianças.
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
A decisão foi proferida no último dia 7 de janeiro pelo Juiz Jorge Cley Martins Vieira, da 2ª Vara da Comarca do município.
O suspeito do crime, um homem de 41 anos que estava no local a convite de terceiros, foi preso em flagrante pela PM.