Um adolescente de 16 anos foi apreendido no Rio de Janeiro após confessar ter assassinado seus pais adotivos. O crime foi motivado por um desentendimento sobre faltas escolares.
Após o homicídio, o menor saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam.
Em 13 de abril deste ano, Mateusinho foi preso por suspeita de participação na morte de Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha, Ana Heloise
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
O crime ocorreu na residência da família, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando chamou a Polícia Militar.
Operação integra esforço nacional de repressão à exploração sexual de crianças e adolescentes
Menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou que assassinou a família com a pistola que o pai usava para trabalhar
O departamento divulgou o número de WhatsApp 86 99533-3877 para denúncias referentes a roubos e furtos.
Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. À polícia, ele contou que matou a namorada porque suspeitou de traição por parte dela.
O casal foi identificado como Rodrigo Santos e Victor Igor, e mantinham um relacionamento há cerca de 2 anos e agiam juntos na busca por vítimas em terminais de ônibus e banheiros de locais públicos, como shoppings.
Os casos foram registrados no segundo semestre de 2023. Ele era o líder de uma associação criminosa e usava os nicknames "Leon" e "Grow".
Carlinhos, como era conhecido, faleceu após três paradas cardiorrespiratórias em 16 de abril, enquanto estava internado na Santa Casa de Santos
Foram cerca de 150 mil turistas nacionais e internacionais no espetáculo, que encerrou a turnê mundial The Celebration Tour.
As investigações iniciaram após o homicídio de Josiel Feitosa, de 37 anos, que foi brutalmente agredido com pauladas no início deste ano
A apreensão dos adolescentes e da arma de fogo aconteceu nesta segunda (22) no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
A prisão preventiva ocorreu nesta quinta-feira (18) e foi autorizada pela 1ª Vara de Oeiras.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
O suspeito estava foragido desde que rompeu tornozeleira eletrônica que utilizava em face das investigações da Operação Deepwater.
A jovem de 15 anos foi baleada em Osasco e socorrida para o Hospital das Clínicas de São Paulo, nessa segunda-feira (08). O acusado foi preso em flagrante.
A vítima foi localizada e as medidas de proteção à infância e juventude foram acionadas para garantir sua segurança.
Em uma resposta rápida, a equipe da PM localizou os dois suspeitos se deslocando a pé na BR 407, no sentido da cidade de Patos a Jaicós, na madrugada deste domingo (07).
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o menor de idade já responde na Justiça do Piauí por ato infracional análogo a homicídio qualificado.
A menina que no ano tinha menos de 18 anos disse que seu primeiro beijo foi com Erin e que perdeu a virgindade com a professor no banheiro de um restaurante
Os policiais encontraram vasta quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro trocado, bem como caixas de cigarros
No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.