O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
Conforme informou populares, a égua foi encontrada morta com um tiro na cabeça por um amigo da família na manhã da segunda-feira (28).
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos
Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido.
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
Antes de entregar a arma, ele retirou as balas, sem perceber que uma permaneceu no tambor do revólver.
De acordo com informações da polícia, o responsável pelo crime dirigiu-se à escola com o objetivo de solicitar seu histórico escolar.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
Esse tipo de ataque já ocorreu três vezes na cidade somente este ano.
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
Adolescente de 13 anos foi ouvido pela polícia na companhia dos pais e deu “justificativa” para ato bárbaro. Leia o que ele disse às autoridades
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O veículo foi recuperado próximo do Posto Fiscal do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no automóvel
Apesar de morar em Parnaíba, a jovem estava passando o fim de semana em Teresina e participou na noite de sábado (11), de um aniversário junto com a família
Segundo informações da Polícia Militar, a briga teve início na praça de alimentação do North Shopping, com chutes, socos e pontapés entre os envolvidos.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
Márcio Souza, de 32 anos, é ex-companheiro de Eduarda Morais. Ele não se entregou e atirou contra si, sendo levado para um hospital em seguida.