'Não dava para enxergar nada debaixo d’água', contou Bruno Miranda. Uilgner Rodrigues foi localizado desacordado
A maioria dos atendimentos no tempo exposto foi de pessoas do sexo masculino, 51,5%
A família acredita que o tio da vítima, que é uma outra criança de 11 anos, deixou o portão aberto da casa que dá acesso a piscina.
O corpo da criança foi encaminhado para Teresina para os procedimentos periciais necessários e na sequência ser liberado para a família.
A vítima estava na companhia de dois adolescentes banhando no rio quando começou a pedir socorro e desapareceu nas águas.
Segundo nota divulgada pela prefeitura da cidade, o menino teria sofrido várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.
A comerciante Izonaide Maria da Silva, de 38 anos, informou que não teve coragem de ver o corpo da filha, que foi reconhecido pelo biquíni, cabelo e aparelho nos dentes.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de afogamento estava pescando quando foi vista pela última vez
A criança se afogou e desapareceu no Rio Parnaíba em Uruçuí, na noite do dia 14 de janeiro.
A criança foi sepultada e a família não comunicou o fato à Polícia e nem ao Hospital, com isso, não foi feito nenhum exame
De acordo com o GBMar, o afogamento ocorreu na Praia Preta, em Guarujá
O alagamento na região e o nível do rio no local do afogamento, além da cor da água, dificultam as buscas do Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14) e o Corpo de Bombeiros de Floriano segue com as buscas na região.
Foi feito o processo de tentativa de reanimação, mas infelizmente o menino veio a óbito no local.
Bombeiros iniciaram as buscas ainda na tarde desta terça-feira (11), mas foram suspensas no início da noite e devem ser retomadas nesta quarta-feira (12)
As ações visam a limpeza da galeria da zona leste da capital e em outros locais prejudicados
Vítima foi identificada como Edvaldo Silva dos Santos, de 47 anos e ele caiu de uma ponte ferroviária na cidade de Codó; Ele caiu de uma altura de 15 metros e morreu afogado no Rio Codozinho.
A vítima desapareceu na última quinta nas águas no Rio Gurgueia, nas imediações do povoado Sossego, zona rural de Cristino Castro, no Sul do Piauí.
IML disse que, apesar dos ferimentos provocados pelas facadas, a causa da morte de Manuella Minuto Aguiar foi por afogamento.
De acordo com a polícia, ainda não se sabe ao certo o que teria causado a morte do homem. A suspeita é de que seria afogamento.
A Polícia Militar informou que foi acionada por um morador através do 190; bombeiros realizaram o resgate do corpo
O curso, que está sendo ministrado no Centro de Capacitação da FWF, no bairro Vermelha, desde o último dia 08/11 e vai até o dia 24/11, tem carga horária de 35 horas
Testemunhas relataram que a vítima estava em um bote na companhia de um amigo, quando desapareceu nas águas
Atriz anunciou a morte do garoto cinco horas depois de relatar o resgate