O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
Ao ser abordada, a namorada de Kluivert foi agredida pelos assaltantes, que buscavam obter informações sobre os objetos de maior valor.
Os suspeitos já possuem uma extensa ficha criminal e são considerados foragidos da Penitenciária Major César, localizada em Teresina.
Os assaltantes, que chegaram ao local em motocicletas, invadiram as instalações e anunciaram o assalto na tarde desta quarta-feira (12).
Os criminosos invadiram o local enquanto a família estava dormindo. A Polícia Civil investiga o caso.
As autoridades policiais informaram que imagens de monitoramento registraram a entrada de três indivíduos encapuzados
O crime ocorreu no dia 16 de março. Um dos assaltantes foi preso, enquanto as investigações seguem para identificar e prender um segundo indivíduo.
Segundo informações do local, a ação durou cerca de 10 minutos. Os bandidos renderam as recepcionistas e se deslocaram até o estúdio.
Ainda segundo o relatório da ocorrência, os assaltantes levaram uma quantia que ainda não foi calculada, mas está sendo averiguado pelo gerente.
Envolvidos da facção criminosa paulista falavam sobre sequestro, invasão e até rebelião para conseguir tirar o preso da cadeia.
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
Na ação, um grupo de criminosos tomaram sua arma de fogo e pertences, fugindo em destino ignorado.
As gravações flagraram a audácia dos criminosos durante o assalto. Antes de anunciar o roubo, os suspeitos tiveram a tranquilidade de abastecer a moto
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
De acordo com o tenente Burlamaqui, do 1° Batalhão, serão feitas rondas na região do crime para tentar localizar a assaltante.
A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.
A administração do local disse que não foi informada se o corpo, que ainda não se sabe se é real ou não, estaria na casa noturna.
Deputado afirmou que cumpriria a ordem de Moraes para evitar o pagamento da multa.
No momento do crime, Ratinho não estava no imóvel, que fica em São Paulo.
Por conta da blindagem, os bandidos não tiveram acesso à área onde estava o cofre e o dinheiro
Um vídeo registrado por pessoas que presenciaram o crime, mostram o momento em que os suspeitos fogem na motocicleta.