Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
Em vídeo obtido com exclusividade pelo Meionorte.com ela confessa o crime. A suspeita tem passagens na polícia por porte de armas e tráfico de drogas.
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
A principal suspeita do crime é a filha, que justificou a ação alegando que foi atacada pela vítima.
Dayana era subtenente do Corpo de Bombeiros há 21 anos e estava atualmente lotada na 2ª Odontoclínica militar de Campo Grande.
Atual campeão da Libertadores substitui Rogério Ceni, demitido na última quarta-feira
Rogério Ceni realizou 18 meses de trabalho, onde conseguiu apenas dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes.
A motivação e a dinâmica do crime ainda não foram informadas, e o caso será investigado pela Polícia Civil
O trisal tem quatro crianças, sendo as duas mais novas de cada um dos homens com a mulher.
De acordo com a imprensa argentina, as redes sociais do investigado mostram passeios entre amigos, fotos com várias mulheres, imagens de festas e coquetéis.
Os irmãos foram presos na tarde desta sexta-feira (31), após se apresentarem na Delegacia Regional da cidade.
Na briga, Pedro Pio chegou a se referir a Marcos Buriti como 'picareta'. Os dois estão em grupos adversários no município.
Durante a dinâmica, brother chamou o lutador de MMA de chato; web se divertiu com a treta
O suspeito, de iniciais J. T. F, também foi esfaqueado e está internado em um hospital sob custódia da Polícia Militar.
Autor tentou fugir, subiu no telhado da casa em que morava com a vítima e começou a jogar telhas contra os militares.
Nas imagens, uma mulher se aproximou do grupo de policiais e, repentinamente, foi agredida por um deles, chegando a cair no chão. A vítima registrou um boletim de ocorrência
Astro brasileiro não estaria nos planos do clube para a próxima temporada
A vítima estava bebendo e teria ocorrido um desentendimento com o suspeito do crime, onde entraram em vias de fato e Fábio acabou sendo morto.
O caso aconteceu na última terça-feira (31) após uma briga entre o suspeito e seu irmão, que teria sido motivada por herança.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime é o companheiro da vítima, de 22 anos, que fugiu com o carro dela após esfaqueá-la
Além disso, à polícia, a suspeita, de 35 anos, também afirmou que antes do atropelamento os dois brigaram.
Criança alegou que pegou a faca para se defender de colegas que queriam agredi-lo; menino de 11 anos foi golpeado no peito
Imagens registram que a confusão começou quando uma mulher jogou parte do equipamento de uma equipe no chão.