Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia acredita em uma possível execução; o DHPP vai investigar o caso
Os criminosos fugiram sem destino identificado e a Polícia Civil segue as investigações do caso
Durante cumprimento de mandado uma pessoa foi detida por posse irregular de arma de fogo e receptação qualificada
Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e nem quem efetuou os disparos
O político foi criticado após tirar foto com armas ao lado de sua família, que foi postada dias depois de tiroteio em escola
A polícia suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo controle do tráfico de drogas no município
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
Além da submetralhadora, 17 munições, 15 porções de crack e 8 trouxas de maconha, além de diversos outros objetos, também foram apreendidos.
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia. O segundo suspeito segue foragido.
A vítima teria sido abordada por quatro indivíduos em um veículo, modelo Sandero, de cor prata, que o alvejaram com vários tiros e fugiram em destino ignorado na sequência.
Ainda não há informações com relação à motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso
A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
A prisão do homem ocorreu depois que uma pessoa ligou para a Polícia informando que o homem estava em um bar com a arma de fogo na cintura.
A PM informou que o homem era suspeito de ter cometido assaltos e que havia um mandado de prisão contra ele.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa investigará o caso.
No entanto, o som que Hempton está mais preocupado em preservar é o mais ameaçado de todos: o silêncio.
Em um longo vídeo no Instagram, o rapaz reconheceu que teve falas polêmicas dentro do reality show da Record e pediu desculpas.
A reportagem apurou que o policial estava prestando segurança ao proprietário de uma casa lotérica da região, Nonato Lima, que se dirigia para o banco para realizar um depósito.
A tia de uma das vítimas contou que homens em uma moto passaram atirando contra os meninos que brincavam de esconde-esconde
'David Loirim' já tinha passagens pela polícia e envolvimento no mundo do crime. O DHPP investigará o caso.
Uma operação conjunta neste domingo (31) entre forças polícias resultou na morte de 25 suspeitos de assalto a bancos
Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista.