O suspeito foi preso e confessou a autoria do crime
Nesta terça (11), fez um mês do crime que chocou a cidade no Sul do Estado. Na situação, ele reagiu e foi golpeado cerca de 12 vezes. Sua motocicleta não foi levada.
Polícia encontra veículo roubado que estava sendo utilizado por quadrilha na zona sudeste de Teresina.
De acordo com as informações, alguns dos presos foram postos em liberdade mediante alvará de soltura, expedido pelo juiz que estava de plantão no final de semana, e outras continuam presas.
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Em sua posse foi apreendido um revólver, três explosivos, seis munições não deflagradas, e uma faca.
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
As armas brancas e o aparelho de som foram apreendido e juntamente com os infratores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
Sem citar nomes, ele disse ainda que foi induzido a sair de casa e ir a um comício dos seus adversários políticos, e quando chegou, encontrou sua família morta.
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
Jefferson Portela usou sua rede social para informar que será apurada a conduta do policial militar Tiago de Jesus, que atualmente é assistente social na PM.
A informação refuta a tese de que teria ocorrido legítima defesa. Bruna Lícia e José Willian foram mortos a tiros pelo policial Carlos Eduardo por conta de uma suposta traição.
Na internet ocorreram comentários culpando Bruna Lícia, morta a tiros pelo policial Carlos Eduardo por uma suposta traição. Ação foi repudiada pela OAB-MA.
José Willian dos Santos Silva que era natural de Pastos Bons.
Bruna Lícia Fonseca foi sepultada no cemitério Jardim da Paz neste domingo (26)
Testemunhas informaram que a motivação do crime certamente seria passional.
Cadela foi baleada nessa segunda-feira (20) após latir para cachorro que estava com PM. Policial se defende das acusações e diz que não teve intenção de atirar no animal.
A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.
os criminosos levaram mercadorias do comércio, dinheiro e eletrodomésticos da casa, que fica ligada ao estabelecimento.
Os assaltantes, conforme a Guarda Municipal, estavam com uma faca e duas armas de mentira
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência com pulsos amarrados com uma corda e amordaçado com uma camisa.
O ator afirmou que ficou muito feliz e honrado e que recebeu muitas mensagens de apoio para que aceitasse a proposta
O caso foi registrado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, onde começará as investigações.