O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
O nome “Operação Lapidação” deriva do processo utilizado para se obter a qualidade e pureza de uma pedra.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo no rosto, resultando em morte imediata no local do crime.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
Além das prisões, foram apreendidas drogas, armas, celulares e uma motocicleta.
Matheus Vitor da Silva Alencar é acusado de agredir brutalmente a própria namorada, a estudante de Direito Victória Soares.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
O objetivo é desarticular lojas que realizam a comercialização de aparelhos celulares com restrição de furto, roubo e pelo crime de descaminho.
Preso em Caxias, tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão é acusado de participar de roubo de veículos
O mandado tinha a finalidade de apreender instrumentos de posse ilícita e de origem espúria.
As armas estão passando pelo primeiro processo de destruição em Teresina e posteriormente serão encaminhadas para o estado do Ceará
Durante o cumprimento dos 14 mandados de busca e apreensão foram apreendidos arma de fogo, drogas e valores decorrentes de sua venda
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou na tarde desta quinta-feira (1º) o balanço final da Operação Impacto I
A vítima estava sendo perseguida e durante a fuga subiu no telhado de uma casa, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
As investigações da polícia revelaram que ele utilizava a modalidade conhecida como "novo cangaço" para cometer seus crimes.
Na versão dada pela mulher, ela alegou que cometeu o crime em legítima defesa para se proteger de agressões.
No momento da prisão, o homem pilotava uma motocicleta e transportava um caixote branco, do tipo de feira, onde dentro havia uma espingarda.
Em vídeo obtido com exclusividade pelo Meionorte.com ela confessa o crime. A suspeita tem passagens na polícia por porte de armas e tráfico de drogas.
Devido à localização íngreme e de difícil acesso, os policiais precisaram usar uma corda para chegar à vítima
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.