A vítima tentou sair com o carro, quando o criminoso que estava de moto disparou.
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
Com os disparos, houve correria entre as pessoas que estavam no local e um homem foi atingido com um tiro no braço, e foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta.
Ataques foram intensificados a partir do mês de setembro
A perícia já está no local fazendo os primeiros levantamentos e dando início às investigações.
Após pedir socorro à guarda do Palácio do Karnak, vítima foi socorrido pelo SAMU e encaminhada ao HUT.
Os outros três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.
Os dois jovens foram atingidos no abdômen e receberam atendimento médico.
A vítima trabalhava como segurança de um terminal de Crossfit quando foi abordado.
O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e desobediência.
Ele chegou a ser socorrido para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Meionorte.Com obteve acesso a um vídeo que mostra o momento em que a vítima é executada.
A Perícia Criminal e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local fazendo os primeiros levantamentos.
De acordo com informações preliminares, os homens realizaram um arrastão, levando aparelhos celulares e mais pertences na zona Sul de Teresina.
As vítimas foram identificadas apenas como “Ivone do Kael” e os dois homens por “Nivardo Baruado” e “Zé Aristeu”. Segundo a polícia, havia muito sangue espalhado pela casa.
Agentes da Polícia Técnico Científica estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.
Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Danúbio Dias, do DHPP, informou que a vítima foi levada ao local para possivelmente ser executada.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Equipes da Polícia Militar do 6° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para os primeiros levantamentos dos peritos no local.
A mãe da vítima esteve no local e disse à reportagem que ele já teve uma passagem pela polícia quando menor e utilizava tornozeleira eletrônica, mas negou envolvimento com facções criminosas.
Vídeos obtidos pelo meionorte.com mostram o momento da troca de tiros e o desespero de pessoas que estavam próximas da agência.
O DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
Três homens chegaram ao local em duas motocicletas para possivelmente roubar a arma do policial.