Outros três passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),
Em jogo da penúltima rodada da primeira fase do Piauiense, o Altos venceu o River em Teresina por 1 a 0 neste sábado (08), o Alviverde segue sendo o único invicto no campeonato e deixa o Galo em uma situação crítica na luta contra o rebaixamento.
A mulher pilotava uma moto no sentido centro-bairro quando foi atingida pelo motorista. Com o impacto, ela foi lançada para o outro lado da via e atropelada por outro veículo.
Torcedores do Corinthians foram responsáveis pela provocação, repetindo gesto ocorrido no Brasileirão do ano passado. O clube já foi punido pelo STJD pelo episódio anterior.
A advogada Priscila Santiago disse ao MeioNews que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito.
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (31) em Pedreiras, município a 278 km de São Luís
caso foi registrado como colisão, homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 8° Distrito Policial do Brás.
Os dois homens foram arremessados à distância, enquanto a caminhonete seguiu por cerca de 130 metros até parar totalmente.
Em um jogo com atuação abaixo do esperado, o River foi goleado em Teresina pelo Altos por 3 a 0. O Galo amarga a lanterna, enquanto o Jacaré assume a liderança do Grupo A.
Com o impacto, a motociclista caiu e foi atropelada pelo ônibus, falecendo no local. Após o acidente, o motorista teria evadido sem prestar socorro ou acionar assistência.
Câmeras de segurança registraram o momento em que as duas são atingidas pelo veículo. Apesar do susto, mãe e filha saíram sem ferimentos
Mais de mil famílias foram atingidas, com 400 pessoas desabrigadas
Policiais penais frustraram a ação durante vistorias na passarela da unidade, onde identificaram uma corda de pano, conhecida como "teresa"
Diante disso, o suspeito e todo o material encontrado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba
De acordo com o Boletim Unificado ( BU) da Polícia Militar, a vítima, de 16 anos, passou por uma cirurgia para a remoção do objeto e passa bem
O inquérito policial militar segue agora para a Justiça Militar, que deve abrir vista ao Ministério Público. O órgão poderá oferecer denúncia contra os acusados.
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.
Populares informaram que o veículo de passeio não respeitou a preferência, e era conduzido por uma mulher que estava acompanhada de uma criança.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra um poste e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
O primeiro caso foi um atropelamento próximo a um bar, a 1,5 km da rodovia, envolvendo Marcelo Abel de Sousa, que recebeu os primeiros socorros de uma ambulância local
Segundo Marcelo Barbosa Amaral, ao parar a moto e correr assustado, foi golpeado com cassetetes na cabeça e nas costas.
O governador disse ainda que "é hora de ter humildade e dizer: 'pô, tem alguma coisa que não tá funcionando'".
Entre janeiro e setembro de 2024, a letalidade policial no estado aumentou 81%, com 474 mortes registradas, em comparação com 261 no mesmo período de 2023.
João Eloi, de 57 anos, sofreu acidente fatal durante prova ocorrida no sábado no autódromo paulistano
Motorista morreu após carro partir ao meio durante batida em Curitiba. Vítima era advogado e fazia mestrado em Direito Econômico. Outro carro envolvido é investigado pela polícia