Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da dupla, que tiveram seus pertences, entre motocicletas, celulares e dinheiro, roubados e ainda foram amarradas no mato
Após a ação, os suspeitos fugiram em uma motocicleta
Os explosivos destruíram a estrutura do caixa eletrônico que fica na sede da Secretaria de Saúde de Altos
Durante a fuga, Janailson que estava na motocicleta tomada de assalto, perdeu o controle do veículo e sofreu um grave acidente
Com a reunião, o chefe do executivo estadual prevê que em pelo menos 3 meses s a vacina chegará à população.
Maria Aparecida, que estava gravida de oito meses, teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira, que reagiu e efetuou os disparos na região da cabeça
Idepi investiu mais de R$ 40 milhões
Francisco Edson chegou a ser socorrido pelo irmão e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas devido a gravidade di ferimento, não resistiu e morreu.
Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Jonatas Santos Alves foi encontrado com um simulacro de pistola
m dos suspeitos, em posse de uma arma de fogo, entra no estabelecimento e anuncia o assalto, enquanto o comparsa aguarda do lado de fora
Empresa iniciou o asfalto de um dos trechos mais importantes para o escoamento da soja
A vítima deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues e acredita que o crime foi uma tentativa de homicídio.
Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.
Segundo relato, o suspeito chegou em uma bicicleta e entrou no estabelecimento, portando a faca ele disse para a vítima tirar a roupa
O criminoso chegou a furtar uma das câmeras de segurança e um valor de mais de R$ 100.
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
Além do vaqueiro e da criança, outras quatro pessoas foram feitas reféns dos assaltantes
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência contra o acusado, mas até o momento não foi preso.
. Após diligências, ao chegarem à localidade Paracaty avistaram o criminoso que reagiu e foi alvejado e morto no confronto.
O crime foi registrado na noite de segunda-feira, 28 de julho.
O empresário foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Regional de Barro Duro.
Policiais de Parnaíba, Caxingó, Murici dos Portelas e Joaquim Pires foram acionados para tentar capturar os elementos.