Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
O alarme do celular da jovem teria tocado na sala de aplicação do exame, eliminando a estudante
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido pela guarnição ao Distrito de Polícia Civil de Floriano para as providências cabíveis.
De acordo com informações de testemunhas, o filho do dono do salão travou uma luta corporal com um dos suspeitos e houve disparos de arma de fogo.
Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de capturar os indivíduos envolvidos no caso.
Após ser preso, E. N. de M. F foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários
Criminosos foram assaltar o posto e acabaram atirando no policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Até o momento não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
Jovens estavam conversando sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, no Mondubim.
Ação criminosa aconteceu na tarde dessa segunda-feira (4) no trecho entre a BR-316 e a cidade de Amapá do Maranhão; Quantia levada pelos criminosos não foi divulgada
Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e isolaram o corpo, que será removido na sequência pelo Instituto Médico Legal (IML).
PM faz buscas para capturar envolvidos. Este foi o segundo caso registrado na rodovia em menos de 15 dias.
O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado.
Vítima reagiu a tentativa de assalto, houve troca de tiros e disparou no queixo do acusado.
Justiça decidiu pela prisão preventiva de José Armando e pela soltura de José Bruno, condicionada a medidas cautelares.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
A PM recebeu informações que dois homens e uma mulher haviam realizado vários assaltos no residencial Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte
O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.
Ex-BBB e o motorista do carro em que estava conseguiram escapar ilesos do incidente.
As prisões foram realizadas na última quinta-feira (29) e foram autorizadas pela 3ª Vara da Justiça Federal no Piauí, que expediu mandados de prisão preventiva contra os dois criminosos.
Parte da carga, como cartas e documentos diversos que não interessavam ao assaltante, foi descartada em um terreno baldio
No ato da abordagem da dupla foi localizada uma arma com um dos elementos. Os dois são maiores de idade e estavam em uma motocicleta para cometer o crime.
O PM reagiu, houve uma troca de tiros e a vítima foi atingida com um tiro que atravessou seu pé.
Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal.
As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.