Suspeitos fugiram em direção ao Bairro Cidade Nova.
A vítima estava desarmada no momento do ataque, pois havia deixado sua arma com o dono do bar para garantir a segurança no local
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana em Rosário, Maranhão. O policial reagiu efetuando tiros contra os suspeitos após ter seu celular e fone de ouvido roubados.
Um deles foi preso em uma casa na zona rural de Picos, enquanto o outro fugiu, foi baleado e morreu no hospital.
O jovem ficou um dia internado em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
As vítimas, dois irmãos, conseguiram tomar a arma e atirar nos dois homens durante a tentativa de assalto
Segundo a PM do Maranhão, o criminoso foi baleado na barriga, mas sobreviveu e foi socorrido ao HUT em Teresina, na tarde desta terça (16).
De acordo com a polícia, os quatro indivíduos teriam participado do crime, a vítima segue internada em estado grave
Ele caiu próximo à calçada, enquanto seus comparsas entraram no veículo e fugiram do local
As autoridades do Ceará investigam as circunstâncias que motivaram o crime
O fato ocrroeu durante roubo na tarde desta segunda-feira (18), em frente ao Banco do Brasil, situado no bairro Piçarra, em Teresina.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
Há uma hipótese de que os assaltantes tinham conhecimento da existência de altos valores na casa, o que pode ter sido o motivo do ataque planejado.
Identificada como Valcleide de Queiroz, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar no local, já se depararam com o suspeito caído no chão, com ferimento à bala
As policias Civil e Militar continuam realizando buscas na região onde o caminhão foi encontrado, afim de localizar os criminosos foragidos
O corpo do indivíduo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Os policiais foram na residência em busca de imagens das câmeras de segurança para identificar ladrões da região
De acordo com informações do União Brasil, Alexandre Leite e sua esposa foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta
O momento do crime foi registrado por uma câmera de segurança, evidenciando a invasão e roubo aos convidados durante a cerimônia
O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu
No vídeo enviado ao Meio Norte.com, policiais da Força Tática do 22º Batalhão, aparecem negociando a rendição do criminoso.