O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi assassinado durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário.
Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão dos envolvidos no crime
44 internos fugiram durante rebelião nesta quarta-feira (14)
Além da casa dos idosos, a residência de um filho também foi invadida e revirada pela quadrilha. A Polícia Militar segue em diligências na região.
Evento reunia mais de 200 pessoas em Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo; grupo principal do Rubro-Negro se reapresentam nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
Com a paralisação, a distribuição de cartas e encomendas deve ser prejudicada
As vítimas foram conduzidas até o 1º Distrito da Polícia Civil, onde registraram o boletim de ocorrência sobre o caso.
O acusado utilizou uma arma de fogo para ameaçar as vítimas e levou celulares, dinheiro e outros objetos dos usuários.
Um dos criminosos foi capturado e outros três conseguiram apreender fuga.
Testemunhas relataram que durante o assalto, a dupla colocou todos para o chão, ameaçando-os de morte.
Quatro homens armados invadiram a residência do vereador no centro de Barro Duro.
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
Diante de um dos maiores nomes da história do jiu-jítsu, americano encaixa guilhotina e impõe primeira derrota da carreira do brasileiro no MMA
O acusado tentou fugir pelo rio Parnaíba após ser perseguido por populares e foi preso pela Guarda Municipal.
O suspeito conseguiu roubar um aparelho celular e saiu correndo deixando a bicicleta
Os três acusados foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes da capital junto ao veículo roubado, para realização dos procedimentos cabíveis.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
Eles roubaram o veículo em um povoado localizado na zona rural do município e de imediato empreenderam fuga para a cidade.
A dupla estava armada com um revólver calibre .38
O empresário morreu após um assalto ocorrido no último dia 9 de janeiro.
Leonardo teria reagido usando uma garrafa, momento em que um dos suspeitos atirou contra a vítima.
Nas últimas semanas tem aumentado a suspeita quanto a idoneidade do título de capitalização MT CAP.
Brasileiro derrota equatoriano na decisão unânime. Stephen Thompson vence Geoff Neal por pontos na luta principal do evento - o último de 2020 - em Las Vegas, nos Estados Unidos
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,