O empresário Rafael Soares de Sousa, tinha 25 anos e estava na porta de casa quando foi baleado, o carro dele também foi atingido por tiros
A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a veio a óbito. Rafael Soares foi alvejado na região do abdômen.
No momento do crime, o laboratório estava cheio de clientes na área de recepção, que tiveram seus pertences levados pelos criminosos.
Ainda segundo o comandante, na fuga, os criminosos levaram cerca de três a quatro pessoas de reféns.
A vítima foi conduzida para um hospital particular de Imperatriz com escoriações pelo corpo. Os dois criminosos foram presos ainda na mesma noite.
As imagens foram feitas momentos da dupla abordar o subtenente e sua esposa, que transitavam em uma motocicleta
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla sai do estabelecimento após assaltar o proprietário da loja.
Na situação, quatro elementos armados chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e subtraíram pertences de clientes e do dono da loja.
Em nota, a concessionária informou que dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
As imagens estão sendo verificadas junto ao sistema de monitoramento do estabelecimento para chegar na identificação do autor do assalto.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da residência. Até o momento ninguém foi preso e a polícia não conseguiu identificar os suspeitos.
O suspeito teria realizado um assalto e foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta, até que foi alcançado pelos atirados e alvejado com vários tiros
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
O policial estava à paisana indo para a rodoviária de Teresina para ir ao município onde presta serviço.
O Meionorte.com apurou que o suspeito estava em posse de uma faca, rendeu alguns pacientes e levou em torno de 3 aparelhos celulares, fugindo em destino ignorado logo em seguida.
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.