Foram pelo menos cinco tiros que atingiram os dois homens da moto que morreram ainda no local.
O homem conseguiu empreender fuga em uma motocicleta de um comparsa que o aguardava.
O motorista teve que dirigir sob ordem dos criminosos e abrir o cofre do veículo.
Raimundo Massa Grossa, foi abordado por dois homens em seu estabelecimento
Após o assalto, os criminosos fugiram com destino a Água Branca
Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da dupla, que tiveram seus pertences, entre motocicletas, celulares e dinheiro, roubados e ainda foram amarradas no mato
Após a ação, os suspeitos fugiram em uma motocicleta
A Força Tática foi ao local e fez buscas na área. O gerente foi chamado e abriu a agência
Os explosivos destruíram a estrutura do caixa eletrônico que fica na sede da Secretaria de Saúde de Altos
Durante a fuga, Janailson que estava na motocicleta tomada de assalto, perdeu o controle do veículo e sofreu um grave acidente
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
Maria Aparecida, que estava gravida de oito meses, teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira, que reagiu e efetuou os disparos na região da cabeça
Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26).
Francisco Edson chegou a ser socorrido pelo irmão e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas devido a gravidade di ferimento, não resistiu e morreu.
Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Jonatas Santos Alves foi encontrado com um simulacro de pistola
m dos suspeitos, em posse de uma arma de fogo, entra no estabelecimento e anuncia o assalto, enquanto o comparsa aguarda do lado de fora
Empresa iniciou o asfalto de um dos trechos mais importantes para o escoamento da soja
Na ação os criminosos roubaram sete aparelhos celulares de funcionários e clientes que estavam no local, além da quantia de R$ 2.300.
A vítima deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues e acredita que o crime foi uma tentativa de homicídio.
Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.
O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.