Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta, sentada no chão na sala de TV, com sinais de violência física.
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
A decisão foi recebida com grande expectativa, marcando um importante passo no longo processo judicial que seguiu o caso.
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma arma, munições e uma motocicleta adulterada.
O carro, as duas televisões e o celular de Maria de Jesus foram recuperados na noite dessa quinta-feira (24), na zona Norte de Teresina.
Cynara Santos Cordeiro de Souza saia de casa com o carro quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia investiga o latrocínio.
A mãe de Francisca Poliana Santos revelou em entrevista para a jornalista Mikaela Ramos que não acredita na hipótese de que sua filha sido morta em uma tentativa de assalto
Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Prevista para estrear no primeiro semestre de 2025, a obra vai trazer para a atualidade a maior novela da teledramaturgia brasileira
Relatório de missão da ONU na Venezuela acusa governo de cometer crimes por meio de perseguições políticas e em manifestações
A vereadora Mônica Benicio, viúva de Marielle Franco, assumiu o namoro com a atriz Jéssica Córes
As vítimas estavam desaparecidas desde a segunda-feira (7), quando familiares perderam contato com elas no sítio Nossa Senhora de Lourdes, situado na Estrada Resende x Riachuelo.
A Polícia Militar também confirmou o óbito dos irmãos e informou que as investigações para identificar os autores do crime estão em andamento.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Além das pensões alimentícias, Bruno também deve ao filho uma indenização por danos morais, cujo valor já ultrapassa R$ 1 milhão
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O caso aconteceu na Rua Amadeus Paulo, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Ela foi encaminhada inconsciente e em estado grave ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03). A PM identificou dois suspeitos e buscam capturá-los.
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.