A Polícia Civil o acusou de feminicídio, um homicídio associado a "violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher"
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 27° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito
No curto período em que esteve na 8ª DPJM, aproximadamente um ano e meio, Vaneza Lobão destacou-se
A vítima, Vaneza Lobão, de 31 anos, foi assassinada a tiros de fuzil em frente à sua residência, localizada em Santa Cruz
Conforme o delegado Genival Vilela, do DHPP, o crime de estupro foi registrado em 2013, já o de furto qualificado em 2019.
Telmário está preso atualmente em Goiás apontado como mandante do assassinato de Antônia Araújo de Sousa, com quem ele teve uma filha, que o acusa da violência sexual.
A motivação do crime iniciou-se com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A mãe detalhou ainda que a filha desabafou poucas horas antes de sair de casa com Diego, no último sábado (4)
A vítima foi identificada como Renan Rodrigues da Conceição, de 17 anos, e informações dão conta de que ele tinha envolvimento com a criminalidade.
Samynha pilotava uma moto e levava uma amiga na garupa, quando foi executada na zona Leste de Teresina.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização do exame cadavérico.
Perante as autoridades, Telmário afirmou que chegou a Goiás na quinta-feira anterior (26) e estava escondido na residência de uma amiga
Carolyne teve seu carro alvejado por tiros disparados por criminosos após eles ordenarem que ela baixasse os vidros do carro, o que não ocorreu
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
A denúncia ocorreu nesta quinta-feira (26), após o promotor pedir a soltura de três suspeitos de homicídio.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
As vítimas foram assassinadas com diversos tiros no dia 24 de março deste ano, em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.
Polícia Militar recebeu um chamado sobre um homicídio em Barra de Jangada às 20h30 e confirmou que as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil