Onda de violência no estado continua e paralisação de agentes de segurança chega ao oitavo dia nesta terça-feira (25).
Departamento Contra o Crime Organizado do Paraguai acredita que um dos mandantes da morte de Léo Veras, é Waldemar Pereira Rivas, conhecido como "Cachorrão", apontado como chefe de um esquema de desmanche de veículos.
Balanço foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará
Policiais realizam movimentos paredistas desde terça-feira (18). Além de ocupar os batalhões, os manifestantes esvaziam pneus de carros da PM. Força Nacional e Exército patrulham ruas em meio à crise na segurança pública.
A paralisação começou na noite de terça-feira (18)
Decisão pela manutenção da paralisação aconteceu na noite desta quinta-feira (20) após encontro com senadores cearenses no 18º Batalhão de Polícia Militar Política
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
A informação foi revelada pelo advogado que representa o casal, Sebastião Siqueira
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
No relatório, os policiais informam que sentiram um forte odor vindo de dentro da residência,
Na ação, os agentes chegaram ao local e um dos suspeitos reagiu, atirando contra os policiais. Em seguida, ele foi foi contido e preso.
Investigações começaram depois que a família procurou a delegacia para denunciar que Ronaldo tinha saído e não retornou
A inspiração veio do seu novo filme
Foram mobilizados mais de 200 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães na ação.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Em 5 meses, investigação checou mais de 280 denúncias de 10 estados e 2 países sobre possível paradeiro de Paulo Cupertino, que fugiu ao matar a tiros namorado e sogros da filha em SP.
Da última vez em que foi preso, o menino tinha sido flagrado dirigindo um carro roubado
De acordo com a Polícia Militar (PM), homem preso tem esquizofrenia e disse que cometeu o crime a mando de uma entidade.
Segundo familiares da vitima, Antuniel Alves confessou o crime e ainda usou do argumento de “ciúmes” como motivação.
O FBI confirmou que Samiel Little, que confessou ter cometido 93 assassinatos ao longo de quatro décadas, é o maior assassino em série da história dos Estados Unidos.
O caminhão onde estavam as vítimas foi criminosamente incendiado pelos assassinos Leia: https://mceara.com/crueldade-trabalhadores-sofrem-emboscada-sao-mortos-a-tiros-e-um-deles-carbonizado-no-ceara/#ixzz61Hr2jD20 Nos adicione em seu grupo e receba noticias
Preso, Martinez agora irá responder pelo crime de assassinato em primeiro grau
Menino de 12 anos vai ficar em internação provisória de 45 dias em unidade no Brás, no Centro de SP. Vítima foi morta na tarde de domingo (29) no Parque Anhanguera.
O namorado de Ariana, Adrián, disse em uma entrevista a um canal de TV que ficou surpreso quando o sogro disse que Ariana tinha decidido terminar o namoro e mudar de ar e trabalho e que ficaria bem.
A menina teria acusado o padrasto de estupro. Para puni-lo, os criminosos o mataram em um ‘tribunal do crime’. Porém, depois do assassinato, descobriram que a garota estava mentindo.